CONECTE CONOSCO

covardia

Rapaz que saiu da cadeia há 3 meses é detido após tentar enforcar a própria mãe em Araçatuba

Publicado em



Um desempregado de 19 anos foi preso em flagrante após agredir a própria mãe com um pedaço de pau e depois tentar enforcá-la, além de fazer ameaças de morte e tentar agredir os policiais militares que foram atender a ocorrência, neste sábado, no bairro Porto Real, em Araçatuba.

Policiais militares foram acionados a comparecerem no local dos fatos onde a mãe estava sendo agredida pelo filho. Ao chegarem na casa, os PMs constataram que mãe e filho estavam muito nervosos. A mulher estava com marcas nos braços e no pescoço, e disse que seu filho tentou enforca-la, e que ela foi salva pela vizinha.

O rapaz estava com arranhados na cabeça e no pescoço. A mãe dele, que tem 37 anos, disse que ela o arranhou na tentativa de se livrar das agressões. Nos fundos da casa também havia pedaços de madeira quebrados, que, segundo a mulher, seu filho usou para agredí-la.

A vítima disse aos policiais que queria processar o filho devido as agressões. Ao saber que teria de ir para delegacia, o rapaz se negou, disse que estava em liberdade assistida e se a mãe quisesse, ela que iria sozinha registrar a ocorrência.

O rapaz passou a desacatar e desafiar os militares, dizendo que se fossem pegá-lo a força, teriam de chamar reforço. O acusado disse que iria calçar seu tênis, e de repente se levantou e partiu para cima dos dois policiais que atendiam a ocorrência. Ele foi dominado e algemado. O rapaz está em liberdade assistida e estava detido por tráfico de drogas.

Desta vez ele foi preso acusado de lesão corporal, ameaça, dano e violência doméstica.

Os comentários aqui não refletem a opinião do site, e são de responsabilidade do autor. O comentário NÃO É PUBLICADO automaticamente em seu Facebook, fique tranquilo!
Anunciante

Urgente

Dise de Araçatuba apreende 88 pinos de cocaína escondidos em panela de pressão

Publicado em

Uma ação da Dise (Delegacia de Investigações Sobre Entorpecentes), na tarde desta segunda-feira (21), resultou na prisão de um homem de 36 anos e na apreensão de 88 pinos de cocaína, em Araçatuba.

A droga estava escondida em uma panela de pressão e foi encontrada pelos investigadores durante cumprimento de mandado de busca expedido pela Justiça.

A abordagem aconteceu na Rua Valdevino Vitro, bairro Beatriz, periferia da cidade, após indícios de envolvimento do morador com a venda de entorpecentes. Inicialmente, o acusado Saulo França da Silva negou que tivesse droga na casa.

Mas, durante a revista, os policiais acharam os pinos na penela de pressão, no fundo da residência. Além da cocaína, os investigadores recolheram R$ 30 em dinheiro e centenas de pinos plásticos vazios.

O morador foi levado para o plantão policial e autuado em flagrante por tráfico de drogas.

Ele será apresentado, na manhã desta terça-feira (22), para audiência de custódia no Fórum de Araçatuba.

Se condenado, poderá pegar até 15 anos de prisão. Segundo a polícia, o indiciado registra antecedente criminal por homicídio.

Os comentários aqui não refletem a opinião do site, e são de responsabilidade do autor. O comentário NÃO É PUBLICADO automaticamente em seu Facebook, fique tranquilo!
CONTINUE LENDO

flagrante

Lavrador é detido acusado de furtar celular de rapaz durante rodeio

Publicado em

Um lavrador de 30 anos foi detido, na noite de domingo (20), acusado de furtar um celular de um rapaz, de 26, durante rodeio ocorrido em Queiroz no sábado (19).

Ele confessou o crime após a Polícia Militar descobrir, por meio do rastreamento, que o aparelho estava em Luiziânia.

Conforme o boletim de ocorrência, após informações, os PMs foram até a residência de um jovem, de 20 anos, que teria sido visto com o aparelho. Questionado, ele negou o crime. No local estava o acusado, que confessou o furto.

Ele relatou que quebrou o chip e que tinha repassado o aparelho para uma pessoa em Tupã. O lavrador foi encaminhado ao plantão policial de Penápolis onde, após ser ouvido, liberado. O caso será apurado pela Polícia Civil. (Por: Ivan Ambrósio: Jornal Interior)

Os comentários aqui não refletem a opinião do site, e são de responsabilidade do autor. O comentário NÃO É PUBLICADO automaticamente em seu Facebook, fique tranquilo!
CONTINUE LENDO
error: Conteúdo protegido. LEI Nº 9.610, DE 19 DE FEVEREIRO DE 1998
80