CONECTE CONOSCO

INVESTIGAÇÃO

Rapaz é identificado e confirma: Moto que atropelou e matou jovem estava em alta velocidade

Publicado em



A Polícia Civil identificou o condutor da outra motocicleta que acompanhava o auxiliar de mecânico Bruno Milani da Silva, de 18 anos, que atropelou a jovem Camila Rodrigues Garcia, de 24, na noite de quinta-feira (13), em Penápolis. Ambos morreram.

Bruno também morreu na hora

O acidente foi na avenida Antônio Rodrigues Boucinha, no Parque Industrial. O condutor da outra moto, de 23 anos, prestou depoimento na delegacia na tarde de segunda-feira (17). Ele foi acompanhado de um advogado. De acordo com a polícia, o rapaz negou que estariam praticando racha pela via, entretanto, disse que trafegavam em alta velocidade.

O jovem contou que guiava pela avenida e Silva estava em outro veículo quando, ao passarem por uma lombada próxima de uma escola, o auxiliar de mecânico se distanciou, deixando ele para trás. Segundos depois, conforme depoimento, o rapaz percebeu faíscas saindo do asfalto e, ao se aproximar, viu que o jovem estava caído com a moto, assim como a jovem.

Ele contou que tentou ligar para os bombeiros, porém não conseguiu. Em seguida, o rapaz foi até a casa de familiares de Milani contar o que houve. Retornando ao local, o jovem disse que, ao ver a aglomeração de pessoas, ficou com medo de alguma represália ou que populares o identificassem como o condutor da outra moto e, por isso, deixou o local.

O delegado que investiga o caso, Jovair Marcos Gruppo, informou que aguarda o resultado dos laudos periciais e do IML (Instituto Médico Legal) para dar sequência às investigações. Testemunhas e familiares da jovem e do auxiliar estão sendo ouvidos.

CASO

Milani havia pegado a CNH (Carteira Nacional de Habilitação) há menos de um mês. Ele tirou a permissão para dirigir em 25 de maio. Segundo o boletim de ocorrência, a jovem caminhava com o namorado, um vendedor de 32 anos, próximo à calçada, quando duas motos que estariam em alta velocidade se aproximaram.

Um dos veículos, uma Honda CG 125, era conduzida por Silva que, por motivos a serem apurados, perdeu o controle da direção, vindo atingir Camila pelas costas. Após arrastar a vítima por cerca de 50 metros, o auxiliar também caiu e permaneceu imóvel no chão. Testemunhas disseram no dia do acidente que ambas as motos trafegavam em alta velocidade, entretanto, não puderam afirmar se estavam disputando alguma corrida.

Camila e Silva foram levados pela equipe de Resgate do Corpo de Bombeiros ao pronto-socorro, mas não resistiram aos ferimentos. A moto do auxiliar foi entregue a conhecidos da família dele. Os corpos das vítimas foram sepultados no cemitério Jardim da Paz. (Com informações: Ivan Ambrósio/Jornal Interior)

Os comentários aqui não refletem a opinião do site, e são de responsabilidade do autor. O comentário NÃO É PUBLICADO automaticamente em seu Facebook, fique tranquilo!
Anunciante

FLAGRANTE

PM prende idosa após furto em dois estabelecimentos comerciais

Publicado em

Uma mulher de 64 anos de idade foi presa na tarde de sexta-feira (11) depois de furtar objetos de um supermercado e de uma loja de departamentos em Araçatuba. Os crimes aconteceram em um curto intervalo de tempo. Segundo a polícia, essa não teria sido a primeira ação da investigada.

Segundo informações apuradas pela reportagem do jornal O LIBERAL REGIONAL, a autora furtou primeiro a loja de uma rede, que fica na Avenida dos Araçás, no centro da cidade. Do local, ela subtraiu roupas íntimas, uma faca, panela e uma garrafa térmica.

Ao sair do estabelecimento comercial, a idosa se dirigiu a um supermercado, localizado na rua do Fico, onde furtou novamente. Dessa vez, ela se apropriou de um desodorante, um par de chinelos, além de uma bucha. Policiais militares foram acionados para o atendimento da ocorrência e deram voz de prisão em flagrante à suspeita.

Ela alegou tomar remédios controlados e ser cleptomaníaca. Essa não foi o primeiro furto cometido pela mulher. O delegado plantonista decidiu manter a prisão em flagrante e deixá-la à disposição da Justiça. A indiciada deverá passar por audiência de custódia ainda neste sábado (12). (O Liberal Regional)

Os comentários aqui não refletem a opinião do site, e são de responsabilidade do autor. O comentário NÃO É PUBLICADO automaticamente em seu Facebook, fique tranquilo!
CONTINUE LENDO

mata-leão

Idoso é agredido durante assalto no bairro Monte Carlo, em Araçatuba

Publicado em

Imagem ilustrativa

Um idoso de 69 anos ficou ferido depois de ser agredido durante um assalto na noite de quinta-feira quando passava pela avenida Ibirapuera, no bairro Monte Carlo, em Araçatuba. Ele procurou a polícia na noite desta sexta-feira para registrar a ocorrência.

De acordo com o idoso, ele caminhava pela avenida Ibirapuera quando um homem bem vestido se aproximou e o agarrou dando uma “chave de braço” em seu pescoço, golpe também conhecido como mata-leão.

O ladrão derrubou a vítima e na tentativa de se desvencilhar, ambos entraram em luta corporal. O idoso ficou ferido no nariz, braço e mão direita. O ladrão, que estava acompanhado de uma mulher, fugiu sentido ao bairro São José levando a carteira da vítima, com cartões bancários e documentos pessoais.

Os comentários aqui não refletem a opinião do site, e são de responsabilidade do autor. O comentário NÃO É PUBLICADO automaticamente em seu Facebook, fique tranquilo!
CONTINUE LENDO
error: Conteúdo protegido. LEI Nº 9.610, DE 19 DE FEVEREIRO DE 1998
82