CONECTE CONOSCO

FLAGRANTE

Policiais da Força Tática prendem foragida com drogas e munições em Araçatuba

Publicado em

Foto: Fábio Ishizawa / Regional Press


Policiais militares da Força Tática prenderam em flagrante na tarde desta quarta-feira a auxiliar de limpeza Daiane Azarias da Silva, 32 anos, que era foragida da Justiça de Dracena desde 2014. Ela foi presa acusada de tráfico, falsidade ideológica e posse ilegal de munições para arma de fogo, além de anotações do tráfico e balanças de precisão.

O PMs receberam a informação de que uma mulher estaria traficando na rua José Maurício de Souza, no bairro Águas Claras. O denunciante passou todas as características da acusada. Os militares foram até o local e encontraram a mulher perto do endereço mencionado.

Ao ser questionada sobre sua identificação, a mulher deu um nome falso. Disse ainda que morava em outro bairro. No entanto, os policiais encontraram um molho de chaves no bolso da acusada, e constataram que era de uma casa perto de onde ela estava.

Daiane acabou confessando que realmente reside na rua José Maurício de Souza. Confirmou aos policiais seu verdadeiro nome, disse que em sua casa havia drogas e munições e que ela era foragida da Justiça.

Durante revista na casa os policiais encontraram, 22 munições de calibre 380 e 10 munições de calibre 38. Também localizaram uma identidade falsa, uma folha com anotações que indicam ser contabilidade do tráfico, duas balanças de precisão, centenas de pinos para embalagem de cocaína (vazios), uma porção de pasta base de cocaína, 13 pinos contendo cocaína, sete porções grandes de maconha e diversas porções já fragmentadas, além de R$ 107 em dinheiro.

Os comentários aqui não refletem a opinião do site, e são de responsabilidade do autor. O comentário NÃO É PUBLICADO automaticamente em seu Facebook, fique tranquilo!
Anunciante

Região

Polícia Rodoviária apreende carro com produtos contrabandeados

Publicado em

Durante fiscalização na rodovia Assis Chateaubriand (SP-425), policiais militares de Penápolis apreenderam um carro repleto de produtos do Paraguai sem documentação fiscal.

O carro, que é de Barrinha (SP), foi levado para a delegacia da Polícia Federal, em Araçatuba. O motorista seria autuado em flagrante por contrabando e descaminho. O nome dele não foi divulgado.

Os comentários aqui não refletem a opinião do site, e são de responsabilidade do autor. O comentário NÃO É PUBLICADO automaticamente em seu Facebook, fique tranquilo!
CONTINUE LENDO

FLAGRANTE

PM prende idosa após furto em dois estabelecimentos comerciais

Publicado em

Uma mulher de 64 anos de idade foi presa na tarde de sexta-feira (11) depois de furtar objetos de um supermercado e de uma loja de departamentos em Araçatuba. Os crimes aconteceram em um curto intervalo de tempo. Segundo a polícia, essa não teria sido a primeira ação da investigada.

Segundo informações apuradas pela reportagem do jornal O LIBERAL REGIONAL, a autora furtou primeiro a loja de uma rede, que fica na Avenida dos Araçás, no centro da cidade. Do local, ela subtraiu roupas íntimas, uma faca, panela e uma garrafa térmica.

Ao sair do estabelecimento comercial, a idosa se dirigiu a um supermercado, localizado na rua do Fico, onde furtou novamente. Dessa vez, ela se apropriou de um desodorante, um par de chinelos, além de uma bucha. Policiais militares foram acionados para o atendimento da ocorrência e deram voz de prisão em flagrante à suspeita.

Ela alegou tomar remédios controlados e ser cleptomaníaca. Essa não foi o primeiro furto cometido pela mulher. O delegado plantonista decidiu manter a prisão em flagrante e deixá-la à disposição da Justiça. A indiciada deverá passar por audiência de custódia ainda neste sábado (12). (O Liberal Regional)

Os comentários aqui não refletem a opinião do site, e são de responsabilidade do autor. O comentário NÃO É PUBLICADO automaticamente em seu Facebook, fique tranquilo!
CONTINUE LENDO
error: Conteúdo protegido. LEI Nº 9.610, DE 19 DE FEVEREIRO DE 1998
81