CONECTE CONOSCO

esporte

Pista de atletismo de Birigui vai sediar evento nesta quarta-feira, dia 12 de junho

Publicado em



A pista de atletismo de Birigui vai sediar nesta quarta-feira, dia 12 de junho, a partir das 8h, a fase sub-regional da modalidade de Atletismo do JEESP (Jogos Escolares do Estado de São Paulo) 2019.

O professor de atletismo da Prefeitura de Birigui, Edson Miguel, informou que várias escolas participarão da modalidade. Serão disputadas as provas de 75 metros; 250 metros rasos; 1.000 metros rasos; revezamento 4×75 metros; arremesso de peso; salto em distância e salto em altura.

A competição reúne atletas da categoria Mirim (12 a 14 anos), todos estudantes das escolas da área de abrangência da Diretoria de Ensino de Birigui.

O JEESP é realizado anualmente pela Secretaria de Esportes, Lazer e Juventude, pasta do Governo do Estado de São Paulo. A pista de Atletismo de Birigui é uma referência em competições oficiais da modalidade.

O principal objetivo do JEESP é descobrir novos talentos, integrar os alunos e ampliar as oportunidades de socialização e aquisição de hábitos saudáveis.

Os comentários aqui não refletem a opinião do site, e são de responsabilidade do autor. O comentário NÃO É PUBLICADO automaticamente em seu Facebook, fique tranquilo!
Anunciante
error: Conteúdo protegido. LEI Nº 9.610, DE 19 DE FEVEREIRO DE 1998
  76