CONECTE CONOSCO

Segurança

Operação da PM realiza quase 500 abordagens na região de Araçatuba

Publicado em



A Polícia Militar realizou 448 abordagens na região de Araçatuba durante a 2ª edição da Operação Interior Mais Seguro, deflagrada na quinta-feira, em áreas rurais de todo o Estado.

A ação, que se estendeu até madrugada de sexta-feira (14), teve o objetivo de garantir a continuidade da redução dos indicadores criminais, aumentando a presença ostensiva no combate ao crime.

Na região de Araçatuba, a operação mobilizou 341 policiais militares com o apoio de 166 viaturas. As equipes permaneceram em locais estratégicos nas áreas rurais, apontados pelo serviço de inteligência da PM, para sufocar possíveis ações de criminosos.

A ação, na região, resultou em uma pessoa presa e/ou apreendida e um foragido capturado. Também houve a apreensão de porções de drogas e uma arma. Além disso, 383 veículos foram vistoriados.

Além do policiamento preventivo, a operação focou em receber das comunidades rurais informações que apontem melhorias da segurança local e utilizar os policiais militares como agentes estimuladores do Programa Vizinhança Solidária.

Estado

A ação, no Estado de São Paulo, mobilizou 15.074 policias militares com o apoio de 6.583 viaturas e nove helicópteros, distribuídos em 1.625 pontos. Ao todo, foram realizadas 23.458 abordagens, sendo 135 pessoas presas e/ou apreendidas e 101 foragidos capturados. Também houve a apreensão de 12 quilos drogas e 14 armas.

Mais de 18,8 mil veículos foram vistoriados e 52, produtos de roubos ou furto, recuperados. Além disso, 88 motoristas foram autuados por consumo de álcool ou se recusar a passar pelo teste do bafômetro.

Os comentários aqui não refletem a opinião do site, e são de responsabilidade do autor. O comentário NÃO É PUBLICADO automaticamente em seu Facebook, fique tranquilo!
Fonte:
PMSP
Anunciante

flagrante

TOR prende mulher com 2 quilos de haxixe em ônibus na Rondon, em Araçatuba

Publicado em

Uma mulher de 21 anos foi presa por tráfico de drogas após ser flagrada com cerca de dois quilos de haxixe em uma fiscalização do TOR (Tático Ostensivo Rodoviário) na rodovia Marechal Rondon (SP-300), em Araçatuba. A acusada estava em um ônibus proveniente do Mato Grosso do Sul.

Durante a blitz, no final da tarde deste domingo (20), os patrulheiros acharam cinco tabletes da droga na bagagem da passageira, identificada pelas iniciais L.C.O.R., moradora de Cariacica (ES).

A mulher alegou aos policiais que pegou a droga na cidade de Coronel Sapucaia (MS) e que levaria o carregamento para Governador Valadares (MG), onde receberia R$ 3 mil pelo transporte.

L.C. foi autuada em flagrante no plantão policial de Araçatuba na noite deste domingo. Ela será apresentada em audiência de custódia hoje (21). Se condenada pelo crime, poderá pegar de 5 a 15 anos de prisão.

Os comentários aqui não refletem a opinião do site, e são de responsabilidade do autor. O comentário NÃO É PUBLICADO automaticamente em seu Facebook, fique tranquilo!
CONTINUE LENDO

violência

Marido mata a mulher a tiros em Rio Preto

Publicado em

Uma mulher de 31 anos foi morta pelo marido com um tiro na noite deste domingo (20), em Rio Preto. Segundo informações preliminares, o disparo teria acertado a cabeça da vítima. As informações são do jornal Diário da Região.

As polícias Civil e Militar compareceram ao local do crime, um bar que pertencia ao casal, localizado na rua Guaporé, bairro Anchieta. A perícia também foi acionada.

O corpo de Sayara Maria será encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) de Rio Preto. Só depois de passar pelo exame necroscópico é que será liberado para o velório e enterro.

Testemunhas relatam que a filha do casal, uma criança, presenciou a cena. A menina pegou o cachorro de estimação no colo e correu, chorando e pedindo socorro.

A ocorrência está em andamento e será apresentada na Central de Flagrantes. Até o momento, não há informações sobre o autor do crime, que teria se entregado à polícia.

Os comentários aqui não refletem a opinião do site, e são de responsabilidade do autor. O comentário NÃO É PUBLICADO automaticamente em seu Facebook, fique tranquilo!
CONTINUE LENDO
error: Conteúdo protegido. LEI Nº 9.610, DE 19 DE FEVEREIRO DE 1998
77