Fique Ligado!

Oi, o que você está procurando?

DEFESA

Neymar grava vídeo após acusação de estupro; assista!

Neymar Jr. usou as redes sociais na madrugada deste domingo (02) para se defender das acusações de estupro. Segundo o jogador do Paris Saint-Germain e da Seleção Brasileira, ele é inocente.

Para provar isso, divulgou trechos de conversas que teve com a mulher no WhatsApp, incluindo fotos íntimas dela, segundo reportagem do site Metrópoles.

“Estou sendo acusado de estupro. É uma palavra pesada, uma coisa muito forte, mas é o que está sendo feito no momento. Fui pego de surpresa.

Foi muito ruim, muito triste escutar isso, porque quem me conhece sabe do meu caráter, da minha índole, sabe que eu jamais faria uma coisa desse tipo”, disse.

“O que aconteceu em um dia foi uma relação entre um homem e uma mulher, entre quatro paredes, algo que acontece com todo casal, e no dia seguinte não aconteceu nada de mais. A gente continuou trocando mensagem.

Ela me pediu lembrança pro filho e eu ia levar. Agora, estou sendo pego de surpresa por causa disso”, continuou.

As mensagens divulgadas por Neymar mostram um flerte entre o jogador e a mulher, com fotos íntimas dela e declarações dos dois lados.

Ainda de acordo com o jogador, ele pagou a passagem aérea e a hospedagem da mulher em Paris. Depois de desembarcar, trocaram mensagens, e Neymar falou que já estava bebendo. Ela respondeu: “Nossa, também quero. 203 [provavelmente, o número do quarto]. Pode entrar. E pula em cima de mim”.

Anunciante

Em outro momento da conversa, ela enviou uma foto com uma roupa preta, e Neymar comentou: “Muita roupa”. Ela então respondeu: “Vem tirar”.

No vídeo publicado pelo jogador, ele não mostra se houve alguma conversa depois do encontro.

 

Os comentários aqui não refletem a opinião do site, e são de responsabilidade do autor. O comentário NÃO É PUBLICADO automaticamente em seu Facebook, fique tranquilo!

Mais lidas – 24H



Anunciante
Anunciante
Anunciante