CONECTE CONOSCO

DECLARAÇÃO

Namorada de Rafael Miguel faz declaração: “Lutamos juntos até o final”

O ator foi assassinado aos 22 anos na tarde desse domingo (09/06/2019)

Publicado em

REPRODUÇÃO/ARQUIVO PESSOAL


Isabela Tibcherani, namorada de Rafael Miguel, ator assassinado aos 22 anos na tarde desse domingo (09/06/2019), usou o Facebook para fazer uma declaração ao jovem. “E ontem a gente se reencontrou, depois de meses, apenas sonhando com esse momento, contando os segundos, os dias. E aconteceu. O melhor dia das nossas vidas”, escreveu, na madrugada desta segunda-feira (10/06/2019).

A jovem também pediu desculpas ao namorado e prometeu realizar os sonhos dos dois.

Dá pra ver pelo nosso olhar. Nesse momento éramos só você e eu, em meio a todas aquelas pessoas, não tinha mais nada além de nós dois. Lembra, minha vida, que a gente casou de brincadeira? Trocamos nossas alianças pra mão esquerda e dissemos ‘Pronto! Casamos!’ E quem diria, que eu e você, duas pessoas que não pensavam jamais em casamento, tinham como sonho, desde o dia que nos conhecemos, casar. Casar numa praia linda (mesmo você preferindo o frio e eu o calor), pezinhos na areia, de frente pro mar. A gente casou, meu amor, ontem mesmo, naquele momentinho só nosso e isso ninguém pode tirar. Tá muito difícil de assimilar, mas eu quero pensar em você como o homem iluminado que é, o homem que me orgulha, que me fez a mulher mais feliz do mundo, que me apresentou o amor de verdade, que me salvou e acreditou em mim quando muitas vezes eu pensei em desistir. Você foi meu pilar, minha força, mesmo enfrentando seus próprios problemas, mesmo vivendo uma luta constante. Lutamos juntos, até o final. Mas não é o fim, meu príncipe, jamais será. Eu vou honrar nossa história, vou realizar nossos sonhos, todos que eu puder! Vou conhecer Boston, vou ler sua saga favorita, assistir a melhor série que te fez feliz nos últimos tempos. Vou fazer o mundo ver você por quem você é! Um herói. Meu herói. E eu sempre serei sua babyzita, sua sunflower, sua ladybug, sua esposa.
Eu vou lutar cada dia, sem parar, por nós dois. Me perdoe se eu não disse vezes suficiente que te amo, se briguei com você por bobagens.
Você me fez amar os gatinhos, você me mudou desde o primeiro instante, me fez ser mais doce. Me deu a capacidade de ser mais amável.
Eu jamais amei alguém como amo você. E jamais amarei outro. You’re the one. My husband, my angel, my king. E como nossa frase diz e será eternizada “Together. Always.” Eu te amo!

Isabela e Rafael namoravam há um ano e dois meses. O jovem ficou conhecido por estrelar um comercial em que pedia brócolis para a mãe em um mercado e por ter interpretado o Paçoca em Chiquititas, na temporada de 2013/2015.

Crime

Rafael Miguel foi assassinado a tiros em São Paulo. O pai e a mãe do jovem, João Alcisio Miguel, 52 anos, e Miriam Selma Miguel, 50, também foram executados. O sogro de Rafael é o principal suspeito. Ele teria fugido e segue procurado pela Polícia Civil de São Paulo, que investiga o caso.

Ator de Chiquititas, Rafael Miguel é assassinado junto dos pais
Os três teriam ido até a casa de Isabela para conversar sobre o relacionamento do dois. A jovem fez uma breve publicação no Stories do Instagram. “Estou bem, dentro do possível”, escreveu.
Após a notícia das mortes, o jornalista Luiz Bacci, da TV Record, deu detalhes do caso em suas redes sociais.

Ao compartilhar um vídeo exclusivo do último beijo do jovem na namorada, Isabela Tibcherani, 18, o apresentador do Cidade Alerta pontuou na legenda de um post no Instagram que o encontro teria ocorrido um dia antes de o ator e seus pais serem executados pelo pai dela, segundo informam testemunhas e a polícia.

“O namoro proibido era controlado de perto por Paulo Cupertino Matias. Um homem possessivo e temido por toda a família e amigos. Ele fugiu após ter atirado. Estou fazendo esse post aqui para me solidarizar com Isabela que é tão vítima quanto os que morreram”, comentou.

Na postagem, Bacci ainda menciona que a menina teria ajudado Rafael a se livrar da depressão e era a única responsável pelo sorriso do menino nos últimos meses. “Esforçado e talentoso, Rafael Miguel sentiu o sabor do sucesso, mas sofreu com a instabilidade da carreira que escolheu.”

Ele também rebate os boatos que circulam nas redes sociais de que a jovem estaria gestante. “Ao contrário do boato divulgado, Isabela não está grávida. Amigos dizem que o pai ciumento e doente fez com que ela apagasse todas as conversas com o namorado do telefone. Mas as boas lembranças, se Deus quiser, vão superar o trauma que essa menina viveu hoje.”

Os comentários aqui não refletem a opinião do site e seus autores. O comentário NÃO É PUBLICADO automaticamente em seu Facebook, fique tranquilo!
Fonte: Metrópoles
Anunciante

ARTE

Escola de Teatro Bolshoi vai realizar pré-seleção e workshop em Birigui

Publicado em

A Escola de Teatro Bolshoi no Brasil vai realizar em Birigui uma pré-seleção e um workshop. Os eventos serão realizados nos dias 6 e 7 de julho, no salão da Acib (Associação Comercial e Industrial de Birigui). As atividades recebem apoio da Prefeitura de Birigui, por meio da Secultur (Secretaria de Cultura e Turismo).

Na manhã desta terça-feira (25), o prefeito Cristiano Salmeirão recebeu a professora de balé Priscila Santos, ex-bailarina que morou 22 anos na Rússia. O encontro reuniu o músico Mário Bonfim e o empresário Souza, da Escola Souza Melodia Dance.

“A Escola Bolshoi é a maior companhia de balé do mundo. É uma honra fazer parte deste projeto. Nossa gestão apoia eventos culturais de variadas modalidades”, comentou o prefeito Cristiano Salmeirão. “A Priscila é a representante do Bolshoi e esse evento irá movimentar os bailarinos da região”, completou.

PRÉ-SELEÇÃO

No dia 6 (sábado) acontece a pré-seleção. Os interessados devem fazer inscrições no site da escola (www.escolabolshoi.com.br) até o dia 3 de julho. A inscrição custa R$ 25,00. As avaliações serão feitas por 2 professores da Escola Bolshoi e começam às 9h.

Poderão participar bailarinos e bailarinas de todas as cidades do Brasil nascidos em 2001 até 2010. Dez bailarinos ganharão bolsa de 8 anos na Escola de Teatro Bolshoi no Brasil, que fica na cidade catarinense de Joinville. Depois deste período, irão para a Rússia.

A vinda da Escola de Teatro Bolshoi no Brasil para Birigui tem patrocínio do Colégio Criando Asas.

WORKSHOP

Oferecido gratuitamente, o workshop acontece no sábado, das 17h às 18h30, e no domingo (dia 7), das 9h às 10h30. No sábado, poderão participar o público de 12 a 15 anos. No domingo, o evento é voltado para os que têm de 9 a 12 anos.

As inscrições devem ser feitas na Fábrica de Bailarino (Rua Nestor Pulzato, 165, Alto do Silvares) e na Escola Souza Melodia Dance (Rua Euclides da Cunha, 29, Vila Silvares).

Outras informações: (18) 99631-8739.

Os comentários aqui não refletem a opinião do site e seus autores. O comentário NÃO É PUBLICADO automaticamente em seu Facebook, fique tranquilo!
CONTINUE LENDO

Rede Social

Uso do Facebook caiu após escândalos de privacidade, diz jornal

Publicado em

SÃO PAULO, SP (FOLHAPRESS) – A atividade de usuários no Facebook vem caindo desde que a rede social começou a ser o centro de escândalos envolvendo a privacidade dos usuários, afirma reportagem do jornal britânico The Guardian.

Segundo o jornal, que teve acesso a dados da empresa de análise do comportamento de consumidores online  Mixpanel, a queda em atividades como criação de posts, curtidas e comentários foi de 20% desde abril de 2018.

A data marca um mês após ser revelado que dados pessoais de milhões de usuários foram acessados pela consultoria Cambridge Analytica, contratada pela campanha presidencial de Donald Trump nos Estados Unidos em 2016.

A queda foi de 10% logo no primeiro mês após o escândalo. Houve recuperação de parte da atividade durante o verão no Hemisfério Norte e voltou a cair, exceto por um breve período durante eleições legislativas nos Estados Unidos.

A reportagem aponta que, no período, o Facebook sofreu outros revézes, como exposição de dados de 50 milhões de usuários por falha de segurança e o uso da plataforma como ferramenta para disseminar notícias falsas e conteúdo de ódio contra a minoria muçulmana rohingya, em Mianmar.

Por outro lado, as informações divulgadas pelo Facebook em seus balanços mostram aumento na quantidade de usuários ativos, tanto em base diária como também mensal. Foram 1,56 bilhões de usuários diários (8% a mais do que em março março de 2018).

A hipótese apontada pelo jornal é que, enquanto poucos efetivamente deletaram seus aplicativos desde 2018, muitos passaram a realizar menos atividades na rede.

Nos Estados Unidos, a empresa eMarketer, de pesquisas de mercado, também apontou redução no uso do Facebook. A média de uso diário caiu de 41 minutos em 2017 para 38 minutos.

A empresa avaliou que a rede perde perdendo atenção dos usuários mais jovens, que estariam se interessando por outras redes e atividades online. A companhia não comentou a reportagem do jornal britânico.

Os comentários aqui não refletem a opinião do site e seus autores. O comentário NÃO É PUBLICADO automaticamente em seu Facebook, fique tranquilo!
CONTINUE LENDO

recuperação

Zeca Pagodinho passa por cirurgia e deve ficar três dias internado

Publicado em

SÃO PAULO, SP (FOLHAPRESS) – Zeca Pagodinho, 60, deu entrada no Hospital Copa Star no Rio de Janeiro por volta das 16h desta segunda-feira (24), onde permaneceu internado para um procedimento cirúrgico previsto para a manhã desta terça (25).

Segundo a assessoria do cantor, Pagodinho sofre de uma obstrução nasal crônica de longa data, que estava sendo acompanhado pelo seu médico.

O problema afetava a respiração do artista e poderia piorar com o passar do tempo, o que o fez optar pela cirurgia de septoplastia e turbinoplastia, para que tivesse uma “qualidade de vida melhor”.

“Foi tudo bem planejado, não teve urgência”, diz a assessoria, que relatou que o cantor estava bastante tranquilo antes do procedimento. “Ele estava animado, rodou o hospital inteiro, conversou com todas as enfermeiras, falou um monte de coisas”.

O hospital é o mesmo em que o filho de Luciano Huck, Benício, ficou após o acidente que sofreu neste sábado (22).

A cirurgia de Pagodinho ocorreu dentro do horário previsto, começando entre 7h30 e 8h, com duração de uma hora.

Neste momento, o cantor está em recuperação no quarto do hospital, acompanhado por sua esposa, Mônica Silva, ​e sob os cuidados do otorrino Jair de Castro e do pneumologista Marcelo Kalichsztein.

Por ter sido necessário o uso da anestesia geral, a previsão de alta de Pagodinho é para sexta-feira (28). Por enquanto, a equipe médica proibiu visitas ao paciente.

Os comentários aqui não refletem a opinião do site e seus autores. O comentário NÃO É PUBLICADO automaticamente em seu Facebook, fique tranquilo!
CONTINUE LENDO
91