Oi, o que você está procurando?

ÁGUA

Moradores do Hilda Mandarino e adjacências devem manter cavaletes fechados durante obra da Samar

Haverá desabastecimento de água das 18h desta quinta até as 18h desta sexta; Samar colocará caminhão-pipa à disposição da população

A Samar realiza, a partir das 18h desta quinta-feira (13), intervenções nas redes de abastecimento de água dos bairros da região do Hilda Mandarino, zona leste da cidade, para a implantação da setorização das redes.

A obra vai afetar o abastecimento dos bairros Hida Mandarino, Ivo Tozzi, Elias Stefan, Toyokazu Kawata, Água Branca, Vista Verde, João Batista Botelho e Condomínio Mansour, das 18h desta quinta (13) até as 18h de sexta (14).

A orientação é que os moradores mantenham fechado o registro da entrada de água para os imóveis (cavalete) neste período, porque, com as intervenções na rede, pode haver mudanças na coloração da água. Neste intervalo, também será feita a limpeza preventiva do reservatório do Hilda Mandarino.

CAMINHÃO-PIPA

Para minimizar os efeitos do desabastecimento para a população, a Samar vai disponibilizar um caminhão-pipa que ficará estacionado na Rua Antonio Pandini, cruzamento com a Rua Vitório Mazini, nos seguintes dias e horários: nesta quinta (13), das 20h à 0h, e na sexta (14), das 8h30 às 12h.

 

 

Os comentários aqui não refletem a opinião do site, e são de responsabilidade do autor. O comentário NÃO É PUBLICADO automaticamente em seu Facebook, fique tranquilo!