Fique Ligado!

Oi, o que você está procurando?

Protesto

Manifestantes pedem mais segurança no trânsito da Rua dos Fundadores em Araçatuba

Pelo menos 150 pessoas participaram de um protesto no final da tarde desta segunda-feira (4), na Rua dos Fundadores, altura do bairro Santa Luzia, em Araçatuba.

Com faixas, cartazes e apitos, os manifestantes pediam mais segurança no trânsito da via, que registrou, recentemente, mais um atropelamento, desta vez, com a morte de um idoso.

A via é uma das recordistas de acidentes em Araçatuba, ao lado de avenidas de grande fluxo como a Mário Covas, a Joaquim Pompeu de Toledo e a Avenida dos Araçás.

Populares pedem estudos e ações por parte da administração municipal, por meio da Secretaria de Mobilidade Urbana, no sentido de reduzir os riscos de acidentes no local, principalmente no começo da manhã e no final da tarde, quando o tráfego de veículos praticamente triplica em boa parte da via.

Durante o protesto, o tráfego foi parcialmente interditado em um trecho da rua e motoristas tiveram que pegar caminhos alternativos.

A manifestação foi acompanhada pela Polícia Militar e pela GCM (Guarda Civil Municipal). Nenhum incidente foi registrado.

A manifestação foi organizada por moradores e o agendamento do encontro ocorreu pelas redes sociais, após a morte por atropelamento do aposentado Juarez Silveira da Silva, de 68 anos. O acidente ocorreu na terça-feira passada, dia 28 de maio.

A vítima foi atingida por um veículo Gol ao tentar atravessar a rua. Segundo testemunhas, uma motocicleta ainda conseguiu desviar do idoso, momentos antes do atropelamento.

Anunciante

Equipes de resgate foram acionadas e constataram o óbito no local. Parentes e amigos da vítima também participaram do manifesto.

Os comentários aqui não refletem a opinião do site, e são de responsabilidade do autor. O comentário NÃO É PUBLICADO automaticamente em seu Facebook, fique tranquilo!

Mais lidas – 24H



Anunciante
Anunciante
Anunciante