CONECTE CONOSCO

disputa

Maior competição de DJs do mundo está com inscrições abertas

Publicado em



(FOLHAPRESS) – A maior competição de DJs do mundo, a Red Bull 3Style, com final prevista para acontecer em Moscou, na Rússia, no próximo ano, está com as inscrições abertas pela internet até a próxima segunda-feira (1º).

Os escolhidos serão anunciados em agosto. As competições começam em setembro de 2019 e vão até fevereiro de 2020. Para participar é preciso se inscrever pelo site (http://redbull3style.com( e enviar um vídeo de uma performance original com duração de cinco minutos.

As etapas seguintes serão disputadas em mais de 20 países. Em cada uma delas, seis DJs selecionados terão a chance de mostrar sua criatividade, técnica e originalidade em uma apresentação de 15 minutos.

Em agosto saem os resultados, e o vencedor de cada fase nacional vai representar seu país na final mundial na capital russa.

No entanto, o que mais irá pesar nessas apresentações para os jurados que têm como critério analisar os sets sob os quesitos originalidade, habilidade e seleção das faixas será a reação do público.

São 15 minutos para impressionar tocando pelo menos três gêneros diferentes de música. Os artistas podem usar duas placas, um CDJ, um mixer ou duas seções midi.

Nove DJs de oito países diferentes já levaram o título mundial.

O paranaense Morenno, coroado o melhor DJ do Brasil na edição do prêmio do ano passado, pilotou em suas pick-ups misturas de rap latino, pop, funk e, claro, samba, mas quem venceu a final mundial, em 2019, realizada na Cracóvia, foi o norte-americano J. Spinosa.

Os comentários aqui não refletem a opinião do site e seus autores. O comentário NÃO É PUBLICADO automaticamente em seu Facebook, fique tranquilo!
Fonte:
Anunciante

MÚSICA

Festival Pandemia reúne bandas de rock neste sábado na praça João Pessoa

Publicado em

A banda Tormenta Metal traz em seu repertório o thrash metal com letras em português e tom questionador - Fotos: Divulgação

O Sesc Birigui realiza, neste sábado (20), mais uma edição do Pandemia Rock, festival que reúne bandas que tocam este gênero musical. Será na praça João Pessoa, em Araçatuba, das 18h às 22h.

O grupo araçatubense Pepper Stone, formado por Viviane Nukamoto, Beatriz Freitas e Juliana Romão, vem se destacando no cenário musical por ser a única banda a ter somente mulheres em Araçatuba e região

A primeira banda a se apresentar é a araçatubense Pepper Stone, com clássicos do rock and roll, levando ao público sucessos de Joan Jett, Janis Joplin, Bon Jovi, Led Zeppelin, AC/DC, Metallica, The Camberries, The Police, Creedence e Beatles.

O grupo vem se destacando no cenário musical sendo a única banda a ter somente mulheres em Araçatuba e região.

Já a banda Gagged, que vem ganhando espaço no circuito independente, aposta no estilo hardcore dos anos 1990.  O show traz o lançamento do segundo álbum “Sobre Nós”, com músicas como “Cidade Sem Lugar” e “Teu Olhar”.

A banda Gagged aposta no estilo hardcore dos anos 1990 e traz músicas de seu segundo álbum, “Sobre Nós”

O festival conta ainda com a participação da banda “Tormenta Metal”, que traz em seu repertório thrash metal com letras em português e tom questionador. A banda promete um clima hardcore carregado de energia.

Os shows não são recomendados para menores para menores de 16 anos.

SERVIÇO

Festival Pandemia Rock

Neste sábado (20), às 18h

Praça João Pessoa, Araçatuba

 

 

Os comentários aqui não refletem a opinião do site e seus autores. O comentário NÃO É PUBLICADO automaticamente em seu Facebook, fique tranquilo!
CONTINUE LENDO

recuperação

Henrique Fogaça, do Masterchef, sofre acidente e é internado no interior de SP

O artista participava do lançamento de uma moto, em Ribeirão Preto (SP), quando sofreu o acidente

Publicado em

O chef e jurado do Masterchef Henrique Fogaça foi internado às pressas após sofrer um acidente de moto. Em uma foto publicada nesta sexta-feira (19), o carrasco do programa da Band apareceu todo machucado em uma cama de hospital.

“Hoje foi de dia de fraturar algumas costelas, zuar o joelho e a mão #triumphbr”, escreveu o chef na rede social. No Stories, Fogaça ainda mostrou alguns procedimentos realizados pela enfermeira no hospital. “Para hoje, temos algumas costelas fraturadas, a mão, puta que pariu!”, disse.

Horas antes do acidente, Fogaça participou do lançamento de motos da marca Triumph. Segundo Fogaça, ele iria percorrer 60km em asfalto e 40km na estrada de terra. Ainda não há informações de como ocorreu o acidente.

Os comentários aqui não refletem a opinião do site e seus autores. O comentário NÃO É PUBLICADO automaticamente em seu Facebook, fique tranquilo!
CONTINUE LENDO

Bastidores da TV

Saiba por que Mari Palma decidiu deixar a Globo

Publicado em

Mari Palma anunciou na última quarta-feira (17) que deixou de trabalhar na TV Globo após 11 anos. De acordo com o site Notícias da TV, uma proposta salarial irrecusável do canal CNN Brasil fez a jornalista pedir sua demissão.

O site afirma que Mari Palma teve uma reunião com a cúpula do novo canal de notícias e saiu animada com a proposta feita e também com as possibilidades de atuação sugeridas. Após conversar com a chefia da Globo e sem ouvir uma contraproposta, ela decidiu trocar de emissora.

O Notícias da TV diz que o salário oferecido pela CNN Brasil é o triplo do que Mari Palma ganhava na Globo, onde é considerada uma repórter de pouca experiência.

Phelipe Siani, namorado de Mari, pediu demissão da Globo na última sexta-feira (12) após 15 anos trabalhando na emissora. Ele também deve ser contratado pela CNN Brasil e, segundo informações, já foi sondado pelo canal.

Os comentários aqui não refletem a opinião do site e seus autores. O comentário NÃO É PUBLICADO automaticamente em seu Facebook, fique tranquilo!
CONTINUE LENDO
91