CONECTE CONOSCO

ABUSO

Homem é preso por GCMs acusado de estupro contra sobrinha de 15 anos no antigo aeroporto do Country

Publicado em

Fotos: Sílvio Romero - Araçatuba Acontece


Um homem de 55 anos foi preso em flagrante na noite desta segunda-feira por guardas civis municipais, acusado de estupro contra a própria sobrinha, uma jovem de 15 anos. Os dois foram flagrados em uma área ao lado do bairro Hilda Mandarino, conhecida como aeroporto do Country, onde no passado funcionou um aeroporto particular para aviões de pequeno porte.

Os guardas civis municipais Elisângela, Evandro e Zanutto faziam patrulhamento pela zona leste quando, ao passarem pela área do antigo aeroporto suspeitaram de um carro parado com duas pessoas em seu interior. Eles se aproximaram e viram o homem com a sobrinha no banco de trás do veículo, que era de um cliente do acusado.

A menina estava sem o macacão, e disse aos guardas que o tio a levou até o local e disse que iria lhe pagar R$ 50. De acordo com ela, em outras ocasiões seu tio já havia feito sexo com ela dizendo que daria dinheiro, mas nunca pagou. O acusado já tem passagens pela polícia, inclusive por homicídio.

O homem foi detido em flagrante e levado ao plantão policial, onde ficou preso à disposição da Justiça. Ele foi acusado de estupro e a pena pode ser aumentada pelo grau de parentesco entre vítima e acusado.

Os comentários aqui não refletem a opinião do site, e são de responsabilidade do autor. O comentário NÃO É PUBLICADO automaticamente em seu Facebook, fique tranquilo!
Anunciante

FLAGRANTE

PM prende idosa após furto em dois estabelecimentos comerciais

Publicado em

Uma mulher de 64 anos de idade foi presa na tarde de sexta-feira (11) depois de furtar objetos de um supermercado e de uma loja de departamentos em Araçatuba. Os crimes aconteceram em um curto intervalo de tempo. Segundo a polícia, essa não teria sido a primeira ação da investigada.

Segundo informações apuradas pela reportagem do jornal O LIBERAL REGIONAL, a autora furtou primeiro a loja de uma rede, que fica na Avenida dos Araçás, no centro da cidade. Do local, ela subtraiu roupas íntimas, uma faca, panela e uma garrafa térmica.

Ao sair do estabelecimento comercial, a idosa se dirigiu a um supermercado, localizado na rua do Fico, onde furtou novamente. Dessa vez, ela se apropriou de um desodorante, um par de chinelos, além de uma bucha. Policiais militares foram acionados para o atendimento da ocorrência e deram voz de prisão em flagrante à suspeita.

Ela alegou tomar remédios controlados e ser cleptomaníaca. Essa não foi o primeiro furto cometido pela mulher. O delegado plantonista decidiu manter a prisão em flagrante e deixá-la à disposição da Justiça. A indiciada deverá passar por audiência de custódia ainda neste sábado (12). (O Liberal Regional)

Os comentários aqui não refletem a opinião do site, e são de responsabilidade do autor. O comentário NÃO É PUBLICADO automaticamente em seu Facebook, fique tranquilo!
CONTINUE LENDO

mata-leão

Idoso é agredido durante assalto no bairro Monte Carlo, em Araçatuba

Publicado em

Imagem ilustrativa

Um idoso de 69 anos ficou ferido depois de ser agredido durante um assalto na noite de quinta-feira quando passava pela avenida Ibirapuera, no bairro Monte Carlo, em Araçatuba. Ele procurou a polícia na noite desta sexta-feira para registrar a ocorrência.

De acordo com o idoso, ele caminhava pela avenida Ibirapuera quando um homem bem vestido se aproximou e o agarrou dando uma “chave de braço” em seu pescoço, golpe também conhecido como mata-leão.

O ladrão derrubou a vítima e na tentativa de se desvencilhar, ambos entraram em luta corporal. O idoso ficou ferido no nariz, braço e mão direita. O ladrão, que estava acompanhado de uma mulher, fugiu sentido ao bairro São José levando a carteira da vítima, com cartões bancários e documentos pessoais.

Os comentários aqui não refletem a opinião do site, e são de responsabilidade do autor. O comentário NÃO É PUBLICADO automaticamente em seu Facebook, fique tranquilo!
CONTINUE LENDO
error: Conteúdo protegido. LEI Nº 9.610, DE 19 DE FEVEREIRO DE 1998
80