Connect with us

EUA

Helicóptero bate em prédio de NYC; Uma pessoa morreu

Publicado

em

Foto: Brendan McDermid/Reuters


O Departamento de Bombeiros de Nova York informou que um helicóptero colidiu com um prédio na 7ª avenida, em Manhattan, nesta segunda-feira, 10.

Segundo o governador do Estado de Nova York, Andrew Cuomo, o helicóptero tentou fazer um pouso forçado no teto do edifício. “Havia sinais de fogo quando ele tentou pousar e as pessoas que estavam no prédio sentiram o edifício tremer”, disse Cuomo à rede de TV CNN.

Ainda segundo a rede local, agentes da polícia e dos bombeiros relataram que o acidente deixou pelo menos um morto e uma pessoa ferida. No entanto, ainda não há a confirmação oficial sobre o número total de vítimas.

“A única indicação é que o helicóptero ou fez um pouso de emergência ou caiu no topo do prédio, e se incendiou, mas é tudo muito preliminar ainda”, disse o governador de Nova York, Andrew Cuomo.

O governador ainda explicou que não há indícios de que se trate de terrorismo. Segundo relatos, houve um início de incêndio no prédio de 54 andares, mas foi controlado imediatamente.

O edifício foi evacuado e equipes de resgate trabalham no local. Em comunicado, a polícia de Nova York pediu para os cidadãos evitarem a área.

Os comentários aqui não refletem a opinião do site, e são de responsabilidade do autor. O comentário NÃO É PUBLICADO automaticamente em seu Facebook, fique tranquilo!
Fonte:
Terra/ CNN
Anunciante
error: Conteúdo protegido. LEI Nº 9.610, DE 19 DE FEVEREIRO DE 1998
79