CONECTE CONOSCO

POLÍCIA

Filho de Flordelis confessa que matou pai a mando de irmão, diz PC

Lucas acusou Flávio de ser um dos mandantes. O motivo seria uma traição do pastor

Publicado em

© Reprodução


Lucas dos Santos, 18 anos, um dos filhos adotados pela deputada federal Flordelis (PSD/RJ) e pelo pastor Anderson do Carmo de Souza – morto na madrugada desse domingo (16/06/2019) -, foi um dos executores do assassinato. O crime teria ocorrido a mando de Flávio Rodrigues de Souza, 38 anos, filho biológico da parlamentar. As informações são da Polícia Civil do Rio de Janeiro.

O motivo do crime seria a traição de Anderson. Ao prestar depoimento, Lucas se contradisse e teria decidido confessar o crime e acusou o irmão. A declaração foi dada após policiais mostraram imagens de câmeras de segurança, em que ele aparece na cena do assassinato.

Lucas e Flávio foram presos nessa segunda-feira (17/06/2019). A polícia investiga a participação de um terceiro envolvido no assassinato. Os filhos tomaram as dores da mãe e executaram o pastor. Há uma concentração de tiros na genitália da vítima.

A Delegacia de Homicídios de Niterói e São Gonçalo (DHNSG) permanece em investigação.

Entenda

O pastor Anderson do Carmo, marido da cantora e deputada federal Flordelis (PSD-RJ), foi morto na madrugada deste domingo (16/06/2019), em Niterói. Os dois são pais de 55 filhos, sendo quatro biológicos. Eles moravam comunidade do Jacarezinho quando adotaram, de uma vez, 37 crianças, que sobreviveram a uma chacina que ocorreu na estação Central do Brasil. De acordo com a deputada, essa é a sua maior bandeira.

Na segunda-feira (17/06/2019), a polícia prendeu dois filhos do casal, Lucas dos Santos e Flávio Rodrigues de Souza. Eles usaram pelo menos duas pistolas Glock calibre. 9mm. Segundo informações, os assassinos chegaram a dopar o cachorro do casal para chegar à residência. Investigadores da delegacia vão analisar imagens das câmeras de segurança para descobrir a identidade dos autores.

Deputada Flordelis

Pastora evangélica e cantora gospel, Flordelis recebeu 196.959 votos no primeiro mandato, sendo a quinta mais votada no Rio de Janeiro, com 2,55% dos votos válidos no estado. Aos 57 anos, ela já havia sido candidata em 2004 a vereadora em São Gonçalo (RJ), pelo então PMDB.

 


Os comentários aqui não refletem a opinião do site, e são de responsabilidade do autor. O comentário NÃO É PUBLICADO automaticamente em seu Facebook, fique tranquilo!
Fonte:
Metrópoles
Anunciante

fatalidade

“Gugu está vivo e em observação”, diz assessoria do apresentador

Apesar de não ter confirmação oficial, famosos usaram as redes sociais para lamentar a morte do colega; nesta sexta-feira (22), será divulgado um boletim médico

Publicado em

A assessoria do apresentador Gugu Liberato divulgou uma nota, na noite desta quinta-feira (21), dizendo que o jornalista está na UTI e vivo, e que as informações que circulam sobre sua “suposta morte” são inverídicas.

Gugu sofreu um acidente em sua mansão, em Orlando, nesta quarta-feira (20) e precisou ser hospitalizado. Ele caiu do telhado de sua casa, de uma altura de quatro metros, e bateu a cabeça na quina de um móvel.

Por volta das 19h30 desta quinta-feira, familiares chegaram a Orlando e irão conversar pessoalmente com a equipe médica.  Nesta sexta-feira (22), o hospital deverá divulgar um boletim médico, mas primeiramente à família.

Veículos chegaram a divulgar a morte do apresentador. O jornalista Reinaldo Azevedo, da Band News, chegou a lamentar o falecimento de Gugu, durante a abertura de seu programa, O É da Coisa. Em seu blog, o também apresentador Amaury Jr, afirmou que o quadro de Gugu era irreversível.

Alguns famosos se pautaram em informações repassadas por Amaury Jr. e Reinaldo Azevedo, da Band News, e já estão lamentando a morte de Gugu. Cabe lembrar que ainda não se tem a confirmação oficial da morte.

“Acabei de receber a notícia. Meu coração está apertado. É difícil acreditar. Gugu foi um apresentador que marcou gerações. Sua morte foi um susto para todos nós. A comunicação brasileira perde hoje um dos seus maiores representantes. Somos todos pó! Vá em paz, Gugu!”, escreveu o autor Walcyr Carrasco, no Instagram.

O apresentador da Record Rodrigo Faro escreveu, em seu perfil no Instagram: “Não pode ser meu Deus…Alguém diz que essa notícia não é verdadeira…😭Por favor…”

Confira o comunicado oficial da assessoria de imprensa de Gugu:
“Nesta quarta-feira, 20, o apresentador Gugu Liberato sofreu um acidente (uma queda) em sua casa em Orlando e encontra-se internado em observação.

Gugu está na Unidade de Terapia Intensiva e vivo, sendo acompanhado pela equipe médica local. As informações que circulam sobre uma suposta morte do apresentador são inverídicas.”

De acordo com os procedimentos do hospital, somente amanhã, sexta-feira, um boletim médico será divulgado primeiramente à família.

Voltaremos a informá-los. Contamos com a compreensão de todos.”


Os comentários aqui não refletem a opinião do site, e são de responsabilidade do autor. O comentário NÃO É PUBLICADO automaticamente em seu Facebook, fique tranquilo!
CONTINUE LENDO

loteria

Problemas operacionais adiam sorteio da Lotofácil para hoje

Publicado em

A Caixa Econômico Federal informou, por meio de nota, que “problemas operacionais” adiaram para esta quinta-feira (21) o sorteio da Lotofácil, que ocorreria na noite de ontem (20).

Segundo a Caixa, o sorteio das 15 dezenas do concurso 1893 vai ocorrer a partir das 20h, no Espaço Loterias Caixa, localizado no Terminal Rodoviário Tietê, na cidade de São Paulo. O sorteio é aberto ao público.

O prêmio estimado para quem acertar sozinho as 15 dezenas é R$ 2 milhões. A Lotofácil prêmia também a quem acertar 14, 13, 12 e 11 dezenas.


Os comentários aqui não refletem a opinião do site, e são de responsabilidade do autor. O comentário NÃO É PUBLICADO automaticamente em seu Facebook, fique tranquilo!
CONTINUE LENDO
error: Conteúdo protegido. LEI Nº 9.610, DE 19 DE FEVEREIRO DE 1998