Connect with us

Luto

Cunhado de Pelé morre na Santa Casa de Araçatuba após AVC

Publicado

em

Carlos Alberto ao lado da irmã Márcia e do cunhado Pelé (Foto: Álbum de Família)


Morreu, na manhã desta quarta-feira (12), aos 57 anos, o empresário penapolense Carlos Alberto Aoki. Ele estava internado desde ontem (11), na Santa Casa de Araçatuba, após sofrer um AVC (Acidente Vascular Cerebral) em seu restaurante, na rua São Francisco, centro de Penápolis.

Aoki, segundo o que foi apurado, teve um mal súbito. O Resgate do Corpo de Bombeiros esteve no local e o levou ao pronto-socorro, onde recebeu os primeiros atendimentos médicos.

Por conta da gravidade, o empresário foi transferido para o hospital de Araçatuba em uma ambulância UTI da Araçamed. Na unidade, ele passou por avaliação médica e foi encaminhado para tratamento intensivo.

O empresário é irmão também da penapolense Márcia Cibele Aoki, que se casou em 2016 com o ex-jogador e, considerado o “Rei do Futebol”, Edson Arantes do Nascimento, o Pelé.

O velório ocorre no Bom Pastor Memorial, onde centenas de amigos e familiares já passaram por lá. O sepultamento está previsto para às 17h no cemitério de Penápolis.

* Com informações do Jornal Interior

Os comentários aqui não refletem a opinião do site, e são de responsabilidade do autor. O comentário NÃO É PUBLICADO automaticamente em seu Facebook, fique tranquilo!
Anunciante
error: Conteúdo protegido. LEI Nº 9.610, DE 19 DE FEVEREIRO DE 1998
81