Fique Ligado!

Oi, o que você está procurando?

está inconformada

Criança de cinco anos está em prantos após furto de seu cavalo

Uma criança de cinco anos de idade está em prantos após o furto de seu cavalo, que ficava em um terreno na Avenida João Arruda Brasil com a Rua Antônio Gomes do Amaral, em Araçatuba. O caso aconteceu neste domingo (2).

O animal furtado é marrom, daí a origem de seu nome, tem as patas pretas e uma mancha branca na testa que parece uma estrela. O cavalo está vacinado e os proprietários possuem toda a documentação do equino.

“Minha sobrinha está muito sentida, só chora e chama pelo cavalo”, contou a secretária Elaine Batista da Silva, 39 anos.

O animal, que é chamado de Marrom, ficava com outros dois cavalos na área, mas estava sozinho no momento do crime.

Conforme a secretária, seus enteados saíram para passear com os outros dois animais e Marrom ficou no terreno. Quando voltaram, o cavalo não estava mais no local e a cerca jogada ao chão.

Imagens de câmeras de segurança de uma residência vizinha mostram dois rapazes seguindo com o animal pela Rua Antônio Gomes do Amaral. Um boletim de ocorrência foi registrado nesta segunda-feira (3).

Elaine conta que sua família tinha um sítio arrendado, mas como o dono vendeu a propriedade, tiveram de se desfazer dos bois e ficaram com os cavalos.

INFORMAÇÕES

Anunciante

Se alguém tiver informações sobre o paradeiro de Marrom, pode entrar em contato pelos telefones (18) 99100-5404 (José Carlos) ou 99132-6900 (Elaine).

 

Os comentários aqui não refletem a opinião do site, e são de responsabilidade do autor. O comentário NÃO É PUBLICADO automaticamente em seu Facebook, fique tranquilo!

Mais lidas – 24H



Anunciante
Anunciante
Anunciante