Fique Ligado!

Oi, o que você está procurando?

final feliz

Cavalo furtado é encontrado na Lagoa do Miguelão

O cavalo Marrom, furtado de um terreno na Avenida João Arruda Brasil com a Rua Antônio Gomes do Amaral, foi encontrado na noite desta terça-feira (4), na Lagoa do Miguelão, em Araçatuba. Uma criança de cinco anos de idade estava inconsolável com o desaparecimento do animal.

Uma moradora de Araçatuba viu a matéria publicada no Regional Press e avisou os proprietários que havia um cavalo com as mesmas características que o furtado na Lagoa, no bairro Jardim Aeroporto.

Os donos foram até o local e encontraram Marrom, que está com a pata traseira direita machucada. A suspeita é de que ele tenha corrido muito, causando o ferimento. O animal tomou vacina antitetânica e foi medicado.

O cavalo havia sido furtado no domingo (2). Imagens de câmeras de segurança de uma residência vizinha mostram dois rapazes seguindo com o animal pela Rua Antônio Gomes do Amaral. Um boletim de ocorrência chegou a ser registrado na segunda-feira (3).

Os proprietários de Marrom agradeceram às pessoas que ajudaram a compartilhar a matéria do Regional Press e a encontrar o animal.

“Agradecemos muito a todos que colaboraram. Minha sobrinha ficou radiante quando viu o cavalo de volta”, contou a secretária Elaine Batista da Silva, 39 anos. Foi ela quem entrou em contato com a reportagem para denunciar o furto do animal.

 

Anunciante
Os comentários aqui não refletem a opinião do site, e são de responsabilidade do autor. O comentário NÃO É PUBLICADO automaticamente em seu Facebook, fique tranquilo!

Mais lidas – 24H



Anunciante
Anunciante
Anunciante