Fique Ligado!

Oi, o que você está procurando?

INCÊNDIO

VEJA VÍDEO. Bombeiros ainda trabalham no combate às chamas na Color Visão

Fogo destruiu estoque de matéria-prima da empresa, como plástico, material elétrico, polietileno e papelão; ninguém ficou ferido

O incêndio de grandes proporções que atingiu o almoxarifado da empresa Color Visão do Brasil destruiu todo o estoque de matéria-prima da indústria, que fabrica tanquinhos de lavar roupas, armários de cozinha, depuradores de ar e purificadores de água da marca Colormaq. Não houve vítimas.

Os bombeiros ainda trabalham no local. O barracão atingido pelas chamas tem cinco mil metros quadrados e armazenava produtos altamente inflamáveis, como plástico, material elétrico, polietileno e papelão, usados na fabricação dos produtos da empresa.

Um caminhão que estava estacionado próximo ao almoxarifado foi destruído pelo fogo. Ainda não se sabe o que motivou as chamas. A Polícia vai investigar as causas.

O combate ao incêndio no local deve prosseguir o dia todo. Embora não haja risco de o fogo expandir para outras áreas da empresa, os bombeiros precisam atingir o centro do barracão, onde ainda há chamas.

A empresa, que funciona 24 horas, tinha trabalhadores em sua linha de produção na hora do incêndio. A área não foi atingida pelo fogo, mas os colaboradores foram retirados do local.

Segundo o advogado da empresa, Jean Luís Teodoro, a direção da empresa fará um levantamento dos prejuízos e irá elaborar um plano de ação para retornar às atividades. A previsão é de que a produção seja retomada nesta segunda-feira (10).

Para isso, o departamento de compras está em contato com os fornecedores para a aquisição de matéria-prima. A empresa tem seguro do barracão e dos materiais destruídos pelas chamas.

INÍCIO

Anunciante

O incêndio começou por volta da meia-noite e meia deste sábado. A brigada de incêndio da Color Visão iniciou os trabalhos e acionou o Corpo de Bombeiros.

O efetivo das duas bases de Araçatuba, dos bairros Santana e Morada dos Nobres, trabalhou no combate ao fogo. Eles pediram reforço para a corporação de Birigui e tiveram ainda a ajuda da brigada da Raízen, empresa do setor de açúcar e etanol, e a da própria Color Visão. Ao todo, 15 viaturas e 45 homens atuaram na ocorrência.

Uma unidade do Serviço Móvel de Atendimento de Urgência (Samu) foi deslocada para a empresa e ainda está no local. Bombeiros que trabalhavam na ocorrência passaram por atendimento e receberam soro com medicação. Eles passam bem.

 

Os comentários aqui não refletem a opinião do site, e são de responsabilidade do autor. O comentário NÃO É PUBLICADO automaticamente em seu Facebook, fique tranquilo!

Mais lidas – 24H



Anunciante
Anunciante
Anunciante