Fique Ligado!

Oi, o que você está procurando?

TEMPO

Avanço de frente fria derruba temperatura e traz chuva para a região

No sábado (8), a temperatura mínima pode chegar aos 11 graus de madrugada, segundo o Climatempo

O avanço de uma frente fria continental deixa o tempo instável na região de Araçatuba, com muita nebulosidade, chuvas e trovoadas. A temperatura está em queda e a previsão é de que a mínima chegue aos 11 graus no sábado.

Conforme o Climatempo, pode ocorrer breves aberturas de sol, mas a chuva pode vir a qualquer momento e com forte intensidade. Os ventos podem chegar aos 19 quilômetros por hora.

A instabilidade deve-se aos ventos úmidos do oceano, conforme o Instituto de Pesquisas Meteorológicas na Unesp de Bauru (Ipmet). A Defesa Civil alerta para o risco de raios.

Nesta segunda (3), as temperaturas devem oscilar entre os 18 e os 26 graus, mas voltam a cair a partir desta quarta (5), quando a mínima poderá chegar aos 14 graus, e aos 13 graus na quinta (6) e sexta (7). A máxima se mantém nos 27 graus durante a semana.

No sábado, os termômetros chegarão a marcar 11 graus de madrugada. Neste dia, a máxima prevista é de 26 graus.

MEIO AMBIENTE

A chuva levou a Secretaria Municipal de Meio Ambiente e Sustentabilidade a cancelar a abertura da Semana do Meio Ambiente, que seria realizada na manhã desta segunda-feira.

A abertura oficial, com café da manhã, apresentações musicais, mutirão de limpeza e plantio de mudas, foi adiada para esta terça-feira (4), às 9h, no Parque Municipal da Fazenda (Avenida Alcides Fagundes Chagas, 222).

Anunciante

 

Os comentários aqui não refletem a opinião do site, e são de responsabilidade do autor. O comentário NÃO É PUBLICADO automaticamente em seu Facebook, fique tranquilo!

Mais lidas – 24H



Anunciante
Anunciante
Anunciante