Connect with us

VIOLÊNCIA

Aposentado é agredido, assaltado e fica sem o carro após dar carona na Marcílio Dias

Publicado

em



Um aposentado de 73 anos foi assaltado após dar carona a um desconhecido na rua Marcílio Dias, em Araçatuba, quando estava abastecendo seu carro em um posto de combustíveis. O caso aconteceu no final da tarde desta segunda-feira e a vítima esteve ontem (18) na delegacia para comunicar o caso à polícia.

Ele disse que parou para abastecer quando um desconhecido pediu uma carona até o final da Marcílio Dias. Ele concordou em dar a carona ao homem, que era branco, tinha estatura mediana e trajava short azul e blusa de frio preta.

Ao chegar no final da Marcílio Dias o homem pediu para entrar na marginal, e em seguida sacou o revolver, anunciou o assalto e ordenou que parasse o carro, uma Picape Fiat Strada ano 2014.

O bandido mandou a vítima descer do carro e passou a lhe agredir com coronhadas. A vítima caiu. O ladrão roubou a carteira do aposentado com R$ 200 em dinheiro, talões de cheque além de um telefone celular, e depois fugiu com o carro da vítima sentido a Santo Antônio do Aracanguá.

Uma pessoa que passava pelo local ouviu os pedidos de socorro da vítima e parou para ajudar, acionando a Polícia Militar. A Polícia Civil vai investigar o caso.

Os comentários aqui não refletem a opinião do site, e são de responsabilidade do autor. O comentário NÃO É PUBLICADO automaticamente em seu Facebook, fique tranquilo!
Anunciante
error: Conteúdo protegido. LEI Nº 9.610, DE 19 DE FEVEREIRO DE 1998
78