CONECTE CONOSCO

violência

Adolescente de 16 anos é morta e tem o corpo esquartejado no interior de SP

Publicado em

Yasmin da Silva Nery, 16, encontrada morta esquartejada em Araraquara (Reprodução/Facebook)


CAMPINAS, SP (FOLHAPRESS) – A Polícia Militar e os Bombeiros de Araraquara, no interior de São Paulo, localizaram na tarde desta segunda-feira (10) as partes do corpo de Yasmin da Silva Nery, 16, que estava desaparecida desde a tarde de domingo.

O suspeito é um jovem de 17 anos que a estudante tinha conhecido pela internet. Ele foi apreendido e, segundo a polícia, confessou o crime.

O adolescente foi levado para a unidade de internação da Fundação Casa na cidade. A jovem, moradora do bairro Selmi Dei, saiu de casa dizendo aos pais que iria ao Sesc. Ela, no entanto, foi até a casa do jovem, no Jardim Hortênsias.

Segundo a polícia, foi lá que ele a matou, enforcada, e usou uma faca para cortar o corpo em partes. O crime aconteceu no começo da noite, quando os pais dele haviam ido à igreja.

Parte do corpo foi encontrada dentro de um carrinho de lanches, no quintal da casa. O resto estava espalhado em um lago no mesmo bairro.

A sacola utilizada no transporte foi localizada em um terreno na região do Quitandinha, próximo ao campus da Unesp, a nove quilômetros da casa do jovem. Foi ele mesmo que mostrou à polícia a localização das partes do corpo e da sacola.

A Polícia Civil não confirmou a motivação do crime. A policiais militares o adolescente teria dito que gostaria de saber como é matar alguém.

O jovem não tinha histórico de violência, segundo a PM, era considerado bom aluno da Escola Estadual Bento de Abreu e gostava de música, com passagens por bandas de rock. Em seu perfil no Facebook, ele seguia páginas como “Desenhos Agressivos”, “Homicidas” e “Psicopatas de Sangue Frio”.

Pai de Yasmin, o motorista Waldir Nery, 50, disse que sua filha raramente ficava mais que duas horas fora de casa, e que só costumava sair para a escola. “Era uma garota especial, inteligente e doce. Gostava da família, era religiosa”, disse.

Yasmin estudava como bolsista no colégio Sapiens, tradicional instituição particular de Araraquara. A escola vai suspender as atividades nesta terça-feira.

“A direção, juntamente com professores, colaboradores e alunos, manifestam profundo pesar pelo ocorrido, formando uma rede de apoio e solidariedade aos pais e familiares”, disse, em nota.

Ainda não há informações sobre velório e enterro de Yasmin.

Os comentários aqui não refletem a opinião do site, e são de responsabilidade do autor. O comentário NÃO É PUBLICADO automaticamente em seu Facebook, fique tranquilo!
Fonte:
Anunciante

investigação

Casal e criança são mortos com 50 tiros no Paraná

Publicado em

O casal Robson Ferreira, de 31 anos e Daniele Ferreira, de 27, morreram baleados dentro de um carro com cerca de 50 tiros em Ponta Grossa (PR) no último domingo (15).

Segundo o G1, o filho de casal, de seis anos,  chegou a ser socorrido, mas não resistiu aos ferimentos e morreu a caminho do hospital.

Quatro pessoas – três filhos do casal e uma mulher  que estava na calçada – ficaram feridas. A Polícia Civil acredita que o crime tenha sido encomendado.

Segundo os policiais, Robson estava com tornozeleira eletrônica e cumpria pena por roubo.

Os comentários aqui não refletem a opinião do site, e são de responsabilidade do autor. O comentário NÃO É PUBLICADO automaticamente em seu Facebook, fique tranquilo!
CONTINUE LENDO

violência

Jogador de basquete é morto por casal de adolescentes no interior de SP

Publicado em

Um jogador de basquete de 18 anos foi atraído para uma emboscada e agredido com 30 facadas por um casal de adolescentes, no sábado (14), em Piedade, no interior de São Paulo.

A vítima, Samuel Rodrigues de Carvalho Campos, que também teve parte do corpo queimada pelos agressores, morreu na madrugada desta segunda-feira (16), no Hospital Regional de Sorocaba.

O crime brutal chocou os moradores da cidade, onde Samuel integrava uma equipe local de basquete. Segundo a família, o rapaz era sondado por equipes profissionais. A mãe do jovem, Andrea Carvalho Campos, que estava no hospital quando o filho morreu, fez um apelo por justiça.

De acordo com a Polícia Civil, as investigações indicam que Samuel teria saído algumas vezes com uma garota de 17 anos, o que provocou ciúme no namorado dela, de 15, que decidiu se vingar.

Ele convenceu a jovem a atrair o atleta para um parque municipal, onde o rapaz foi surpreendido pelo agressor, que o atingiu com uma faca. Uma das facadas perfurou o pulmão da vítima. O casal, que teria sido ajudado por um terceiro adolescente, ainda ateou fogo ao corpo.

Os comentários aqui não refletem a opinião do site, e são de responsabilidade do autor. O comentário NÃO É PUBLICADO automaticamente em seu Facebook, fique tranquilo!
CONTINUE LENDO

gol vinho

Trio armado com facão assalta rapazes na Vila Nova, em Araçatuba

Publicado em

Três homens que ocupavam um veículo Gol, de cor vinho, modelo “bolinha”, são acusados de assalto contra um balconista de 26 anos e um operador de empilhadeira de 27 na madrugada deste sábado na rua América do Sul, bairro Casa Nova, em Araçatuba.

As vítimas caminhavam pelo local quando foram surpreendidos pelos bandidos, que pararam o carro perto deles. Os ocupantes desceram do veículo e um deles estava armado com um facão e anunciou o assalto. Ele pegou a bolsa que estava com o operador de empilhadeira com todos os pertences.

Os bandidos ameaçaram as vítimas de morte e fugiram do local levando um documento de transferência de uma moto do balconista. Do operador de empilhadeira foi levado um cartão bancário, telefone celular, carregador, perfume e os documentos pessoais. As vítimas não conseguiram anotar a placa do carro ocupado pelos bandidos.

Os comentários aqui não refletem a opinião do site, e são de responsabilidade do autor. O comentário NÃO É PUBLICADO automaticamente em seu Facebook, fique tranquilo!
CONTINUE LENDO
error: Conteúdo protegido. LEI Nº 9.610, DE 19 DE FEVEREIRO DE 1998
81