Oi, o que você está procurando?

Rússia

Vídeo mostra o momento em que atleta quebra a perna ao levantar 250kg

No vídeo, a fratura acontece logo após colocar o peso nas costas, abaixar e tentar subir de novo

Um atleta da Rússia quebrou a perna ao tentar levantar um peso de 250kg durante uma competição na cidade de Khabarovsk. Yaroslav Radashkevich participava do Eurasian Weightlifting Championship quando não aguentou suportar a carga.

No vídeo, a fratura acontece logo após colocar o peso nas costas, abaixar e tentar subir de novo. “Eu me preparei para essa competição durante muito tempo. Tinha certeza que me sairia muito bem. Há duas semanas, minha perna começou a doer muito. Pensei que que era só por conta do esforço e não dei muita atenção. Tomei alguns analgésicos, treinei, me preparei”, contou o atleta ao jornal Amur.

“As duas primeiras tentativas, eu não consegui levantar o peso. Nelas, senti uma fisgada na perna. Na terceira, algo pior aconteceu como vocês podem ver”, explicou. Segundo informações da organização, o atleta foi imediatamente levado para um hospital. O último boletim médico aponta que Yaroslav teve múltiplas fraturas na tíbia direita e vai precisar de fisioterapia para se recuperar. Enquanto isso, ficará afastado de competições.

Os comentários aqui não refletem a opinião do site, e são de responsabilidade do autor. O comentário NÃO É PUBLICADO automaticamente em seu Facebook, fique tranquilo!
91