Oi, o que você está procurando?

FLAGRANTE

Rapaz com passagem por tráfico e assalto é preso com cocaína no Águas Claras

Um rapaz que acabou de completar 19 anos foi preso em flagrante por policiais militares na tarde desta terça-feira acusado de tráfico de drogas no conjunto habitacional Águas Claras. Ele tentou fugir da abordagem policial dispensando pinos com cocaína.

Os policiais militares cabo Machado e cabo Panegossi faziam patrulhamento quando viram o acusado em atitude suspeita. Ao ver a aproximação da viatura o rapaz dispensou cinco pinos contendo cocaína e saiu correndo, tentando fugir pulando alguns muros de residências.

Os dois PMs acionaram reforço e com apoio do CGP Barros e cabo Maurício, conseguiram deter o acusado, que estava com mais 17 pinos com cocaína. Ele já tinha passagens por tráfico e assalto quando menor de idade. O rapaz confessou que estava traficando e a atividade estava rendendo cerca de R$ 500 por final de semana. Ele foi preso em flagrante e ficou à disposição da Justiça.

Os comentários aqui não refletem a opinião do site, e são de responsabilidade do autor. O comentário NÃO É PUBLICADO automaticamente em seu Facebook, fique tranquilo!
50