Connect with us

Ação do GOE

Preso de saidinha é flagrado voltando com maconha para o CPP de Valparaíso

Publicado

em

Porções de maconha apreendidas com detendo que voltada da saidinha do Dia das Mães


Uma denúncia levou policiais civis do GOE (Grupo de Operações Especiais) de Araçatuba a surpreender um preso de saidinha voltando com porções de maconha para o CPP (Centro de Progressão Penitenciária) de Valparaíso.

O alvo da denúncia, que tem o apelido de Metralha, foi abordado na rodovia Marechal Rondon (SP-300), na praça de pedágio de Rubiácea.

Identificado pelas iniciais T.S.C., 27 anos, o acusado foi autuado em flagrante por tráfico de drogas no plantão policial de Araçatuba.

A informação inicial era de que um preso de saidinha levaria uma quantidade de droga para a unidade onde cumpre pena. As equipes do GOE fizeram um bloqueio na praça de pedágio e identificaram o detendo em um carro alugado.

Ao revistar o veículo, os policias civis acharam 58 porções de maconha que o acusado havia tentado dispensar. O detento foi autuado em flagrante e seria encaminhado para uma penitenciária de segurança máxima.

Ele deverá perder o benefício ao regime semiaberto.


Os comentários aqui não refletem a opinião do site, e são de responsabilidade do autor. O comentário NÃO É PUBLICADO automaticamente em seu Facebook, fique tranquilo!
Anunciante
Anunciante
Band FM 96.9
error: Conteúdo protegido. LEI Nº 9.610, DE 19 DE FEVEREIRO DE 1998