Connect with us

detento

Preso “de saidinha” é encontrado nos fundos de mercado e faz quebra-quebra

Publicado

em



Um homem de 32 anos, que é presidiário e estava solto beneficiado pela saída temporária do Dia das Mães, foi preso no final da tarde deste sábado (11), após promover um quebra-quebra em um minimercado no bairro Umuarama, em Araçatuba, ao ser flagrado pr um funcionário nos fundos do estabelecimento, perto da entrada do escritório.

O acusado, ao ver o funcionário, saiu correndo em direção à proprietária do estabelecimento e foi quebrando várias coisas. Em determinado momento, ele caiu e bateu o rosto em um balcão de vidro expositor, e fugiu ferido do local.

A Polícia Militar foi acionada para registrar a ocorrência. Ao passarem por uma rua do bairro Pinheiros, os PMs acabaram encontrando o acusado. Ele negou que tivesse qualquer intenção de quebrar as coisas do minimercado e disse que estava no local para se esconder de outra pessoa que queria agredi-lo.

O homem foi encaminhado para a delegacia e ficou detido.

Os comentários aqui não refletem a opinião do site, e são de responsabilidade do autor. O comentário NÃO É PUBLICADO automaticamente em seu Facebook, fique tranquilo!
Anunciante
Anunciante
Band FM 96.9
error: Conteúdo protegido. LEI Nº 9.610, DE 19 DE FEVEREIRO DE 1998