Connect with us

serviço

Prefeitura de Araçatuba altera processo seletivo para estagiários

Publicado

em

Imagem Ilustrativa


A Prefeitura Municipal de Araçatuba determinou que o processo seletivo para a contratação de estagiários sofrerá modificações. As provas não serão mais realizadas no Centro de Integração Empresa-Escola (CIEE), localizado na Rua Torres Homem, nº 412.

As inscrições serão realizadas entre os dias 20 a 30 de maio, das 8h30 às 16h30, no Atende Fácil, situado à Rua Oscar Rodrigues Alves, nº 295, com portando RG e CPF.

Os interessados deverão preencher a ficha de inscrição com dados pessoais, RG, CPF e declaração de matrícula no curso indicado.

O processo seletivo será efetuado no dia 9 de junho às 14h, no Centro Universitário Toledo (UNITOLEDO), na rua Antonio Afonso de Toledo, nº 595, e terá duração máxima de 2 (duas) horas. O portão será fechado 10 (dez) minutos antes do horário estabelecido.

Os candidatos deverão comparecer ao local de prova com 30 minutos de antecedência, caneta azul ou preta, lápis, borracha e documento com foto, cabendo ser RG, Habilitação (CNH) ou Carteira de Trabalho.

A prova será de caráter objetivo, com 10 questões de Língua Portuguesa, 10 de Matemática e 10 referentes a Conhecimentos Gerais e Atualidades.

O principal objetivo do processo seletivo para a contratação de estagiários é fazer com que os estudantes estejam cada mais próximos da carreira profissional escolhida, uma vez que a realização do estágio prepara-os para o futuro mercado de trabalho.

Os comentários aqui não refletem a opinião do site, e são de responsabilidade do autor. O comentário NÃO É PUBLICADO automaticamente em seu Facebook, fique tranquilo!
Fonte:
assessoria de imprensa
Anunciante
Anunciante
Band FM 96.9
error: Conteúdo protegido. LEI Nº 9.610, DE 19 DE FEVEREIRO DE 1998