Connect with us

Pit Bull invade casa e ataca cachorro e moradores em Araçatuba

Publicado

em



Um cachorro da raça pitbull escapou de sua casa, entrou em uma outra residência, atacou um cachorro da raça Yorkshire e dois moradores que tentaram defender o cãozinho de estimação. O caso aconteceu nesta segunda-feira no bairro Hilda Mandarino, na zona leste de Araçatuba.

De acordo com uma dona de casa de 49 anos, que procurou a polícia para registrar boletim de ocorrência, ela estava em casa por volta das 8h quando de repente o pitbull entrou pelo portão lateral da casa, que fica em uma esquina, e foi em direção ao seu cachorro de estimação, que tem seis anos.

O pitbull atacou o yorkshire da dona de casa no pescoço. O marido e o filho dela, funileiros de 56 e 24 anos, tentaram defender o cãozinho da família e foram para cima do pitbull. Eles conseguiram cessar o ataque, mas acabaram ficando feridos com mordidas do animal

A dona de casa contou que tanto seu marido quanto seu filho ficaram com ferimentos nas mãos devido às mordidas do pitbull. Depois ela conseguiu localizar os proprietários do cão e foi até a residência para saber se a vacinação do cachorro está em dia.

A dona de casa disse à polícia que não encontrou o dono do cachorro. A mulher dele estava na casa e disse que ajudaria no que fosse preciso. O cachorro, conforme a testemunha, vive em um pequeno espaço no corredor da casa, o que acredita ser um dos motivos para tanta agressividade. Ela disse quer tomou conhecimento de que o pitbull já foi visto na rua em outras ocasiões, inclusive atacando outro animais.Os proprietários do pitbull poderão ser indiciados por omissão cautela na guarda/condução de animal.

Os comentários aqui não refletem a opinião do site, e são de responsabilidade do autor. O comentário NÃO É PUBLICADO automaticamente em seu Facebook, fique tranquilo!
Anunciante
Anunciante
Band FM 96.9
error: Conteúdo protegido. LEI Nº 9.610, DE 19 DE FEVEREIRO DE 1998