Oi, o que você está procurando?

POLÍTICA

“Muita gente vai ter que me engolir”, diz Dilador, ao discursar em evento da Samar

O prefeito de Araçatuba, Dilador Borges (PSDB), mandou um recado aos seus adversários políticos nesta terça-feira (28): “Muita gente vai ter que me engolir”, disse, ao discursar durante evento que marcou o início das obras de instalação das redes de água e esgoto nos jardins Moreira e Etharari. A declaração lembrou a famosa frase do ex-técnico da seleção brasileira Mário Jorge Lobo Zagallo.

No caso do ícone do meio esportivo, a frase foi: “Vocês vão ter que me engolir”, dita em 1997, após vitória do Brasil sobre a Bolívia que garantiu a conquista da Copa América à seleção canarinha. Na época, Zagallo vinha enfrentando uma forte campanha de opositores para tirá-lo do comando do time brasileiro.

Já em relação a Dilador, a declaração foi feita um dia depois de o servidor municipal e engenheiro Rodrigo Andolfato protocolar uma denúncia na Câmara Municipal de Araçatuba acusando o prefeito de perseguição política e pedindo a cassação de seu mandato por crime de responsabilidade.

Em tom de campanha e disposto a mostrar os feitos de sua administração, o prefeito araçatubense afirmou, dirigindo-se à sua vice, Edna Flor (PPS): “Vamos rasgar muitas bandeiras de campanha política no nosso mandato”.

Anunciante

Na sequência, citou obras em andamento, como a do asfaltamento da Juscelino Kubitschek e a do prolongamento da Pompeu de Toledo; e outras que pretende realizar, como o asfaltamento da Dois de Dezembro até a João Arruda Brasil e a canalização e galeria do Esplanada.

“As bandeiras que nós levantamos não é promessa, é compromisso”, disse. “Uma coisa que eu não quero perder jamais é a credibilidade, que eu quero levar pra mim para o cemitério. Mas não tem pressa também. Muita gente vai ter que me engolir”, discursou, arrancando aplausos da plateia formada por sua vice, vereadores, diretores e funcionários da Samar, além de moradores do Moreira e Etharari.

Numa clara demonstração que o recado não se dirigia à Câmara Municipal, onde possui maioria na bancada governista, ele também se dirigiu aos vereadores: “Essa Câmara tem demonstrado uma grande responsabilidade com a nossa administração, que olha para o povo, que é nossa bandeira, cuidar de gente”.

EMPRÉSTIMO

Anunciante

Dilador deve mandar em breve ao Legislativo Municipal projeto que prevê a realização de um empréstimo milionário, que deve ultrapassar os R$ 20 milhões, para a realização de obras na cidade. Seu líder de governo na Câmara, Jaime José da Silva (PTB), inclusive, usou a tribuna, recentemente, e citou a necessidade de aprovação deste financiamento para a realização de melhorias na cidade.

Na Casa, no entanto, alguns vereadores já se mostram preocupados com o empréstimo, que acarretaria em endividamento do município e poderia inviabilizar novos investimentos no próximo mandato municipal.

Veja o vídeo:

Anunciante
Os comentários aqui não refletem a opinião do site, e são de responsabilidade do autor. O comentário NÃO É PUBLICADO automaticamente em seu Facebook, fique tranquilo!



Anunciante