CONECTE CONOSCO

TRAGÉDIA

Morre homem que sofreu acidente em avenida no dia 2. Ele era viúvo da vendedora que morreu em acidente na Pompeu, em 2013

Publicado em



Morreu no final da tarde desta terça-feira, Robson Silva, que estava internado desde a tarde do dia 2 de maio (quinta-feira) depois de se envolver em um acidente na avenida José Ferreira Batista esquina com a rua Clóvis Pestana, no bairro Dona Amélia, em Araçatuba.

Ele era viúvo da vendedora Carla Roberta Rodrigues Matara, que morreu aos 32 anos em um acidente na rotatória das avenidas Saudade com Joaquim Pompeu de Toledo, na noite do dia 19 de dezembro de 2013.

O acidente de Robson foi na quinta-feira passada (2). A polícia apura as circunstâncias do acidente. No local existe um semáforo. A moto que ele estava, uma CB 300 vermelha, bateu em um Gol, cinza. A motocicleta ficou bastante danificada.

Robson foi socorrido e sofreu fratura nas duas pernas, quadril, um braço e maxilar, e perdeu praticamente todos os dentes da boca. Ele estava internado em coma induzido mas não resistiu. Robson tinha uma filha de 11 anos, que perdeu a mãe também em acidente quando tinha apenas seis anos. A menina estava no carro no dia do acidente.

COLISÃO

Na noite do dia 19 de dezembro de 2013, Carla Roberta tinha ido ao Super Muffato onde jantou com a filha. Na saída, ao entrar na rotatória da Saudade com a Pompeu, teve seu veículo, um Ford Ka, atingido por um Chevrolet Sonic conduzido por um estudante na época com 19 anos.

O jovem foi condenado quatro anos depois a uma pena de 2 anos e três meses de reclusão, convertida em prestação de serviços a comunidade, além de pagar indenização de R$ 28.110,00 aos dependentes de Carla. Na sentença, a Justiça deixa claro que o réu foi imprudente.

MORTES

A filha do casal perdeu a mãe em 2013. No início deste ano perdeu um avô e hoje perdeu o pai em um acidente.

A reportagem do Regional Press apurou que quem estava cuidando da menina, de 11 anos, no período em que o pai dela esteve internado, era a atual namorada dele.

Em 2013, dias antes de morrer, Carla Matara havia feito o seguinte post em seu perfil no facebook:

Os comentários aqui não refletem a opinião do site e seus autores. O comentário NÃO É PUBLICADO automaticamente em seu Facebook, fique tranquilo!
Fonte:
Anunciante

Urgente

Mulher é morta a facadas em Guararapes; ex-marido é o principal suspeito

Publicado em

Crime ocorreu na Rua Ataíde de Souza Vargas, no bairro Clineu de Almeida (Foto: Josiane Lorenzetti)

Uma mulher foi assassinada a facadas na tarde desta terça-feira (16), em Guararapes. Regina Perez, 59 anos, foi morta em casa, na Rua Ataíde de Souza Vargas, no bairro Clineu de Almeida.

O ex-marido da vítima é o principal suspeito do crime. Ele foi detido minutos após o crime em outro bairro da cidade.

Regina Perez foi morta a facadas

O local do crime foi interditado para perícia do IC (Instituto de Criminalística). O corpo da mulher será encaminhado ao IML (Instituto Médico Legal) de Araçatuba para o exame necroscópico.

O suspeito foi levado para a delegacia da Polícia Civil de Guararapes. A ocorrência está em andamento.

O Regional Press acompanha o caso e outras informações e imagens poderão ser publicadas a qualquer momento.

*Com Josiane Lorenzetti/ Colaboração

Os comentários aqui não refletem a opinião do site e seus autores. O comentário NÃO É PUBLICADO automaticamente em seu Facebook, fique tranquilo!
CONTINUE LENDO

flagrante

GCM prende homem acusado de furtar duas lojas no centro de Araçatuba

Publicado em

Mercadorias apreendidas com o acusado de furto (Foto: Divulgação)

Um homem foi preso em flagrante após furtar mercadorias de duas lojas no calçadão da Rua Marechal Deodoro, no centro de Araçatuba.

O acusado foi preso pela equipe da CGM (Guarda Civil Municipal) que realizava patrulhamento na área central. O acusado foi flagrado por câmeras de segurança das lojas.

Desconfiados, funcionários dos estabelecimentos passaram a seguir o suspeito, que percebeu a ação e tentou fugir correndo a pé.

Um GCM, que fazia ronda de bicicleta, ouviu gritos de ‘pega ladrão’ e partiu atrás do suspeito, abordado na rua Bernardino de Campos. Logo em seguida, uma viatura da Guarda chegou ao local e a equipe ajudou na detenção.

O acusado foi surpreendido com três facas e outras mercadorias furtadas das duas lojas. Apresentado no plantão policial, ele foi autuado em flagrante por furto. O nome do indiciado não foi divulgado.

Os comentários aqui não refletem a opinião do site e seus autores. O comentário NÃO É PUBLICADO automaticamente em seu Facebook, fique tranquilo!
CONTINUE LENDO

ação da PM

Mulher é presa pela Força Tática com notas falsas e porções de maconha em Araçatuba

Publicado em

Uma ação realizada pela Força Tática da Polícia Militar resultou na prisão de uma mulher de 26 anos por tráfico de drogas e moeda falsa. A abordagem ocorreu na casa da acusada, na Rua João Roberto Batagelo, bairro Hilda Mandarino.

A equipe da Força Tático foi até o local para averiguar uma denúncia de que havia produtos de furto na casa. A moradora, identificada pelas inicias T.H.S., autorizou a entrada dos PMs.

Durante as buscas, os policiais encontraram uma carteira contendo R$ 1.660,00 em notas falsas. Em um guarda-roupas foram apreendidas 28 porções de maconha, já prontas para a venda.

Segundos a polícia, a moradora admitiu ter passado várias notas falsas no comércio local. Apresentada pela Força Tática no plantão policial, a mulher foi autuada em flagrante.

Os comentários aqui não refletem a opinião do site e seus autores. O comentário NÃO É PUBLICADO automaticamente em seu Facebook, fique tranquilo!
CONTINUE LENDO
91