Oi, o que você está procurando?

dificuldade

Mãe pede ajuda para encontrar óculos da filha de 4 anos

A vendedora Keterin Ellen dos Santos entrou em contato com o Regional Press fazendo um apelo para tentar encontrar o óculos da filha, de apenas 4 anos. Sem o acessório, a menina vem sofrendo com dores de cabeça, e a mãe, não tem dinheiro para fazer outro óculos no momento.

Keterin explicou que na madrugada de segunda-feira chegou na rodoviária e depois para casa, no Umuarama. De acordo com ela, foi neste trajeto que deu falta do óculos da filha, que tem astigmatismo.

Ela disse que a menina está reclamando de dor de cabeça, porque acaba forçando a visão na escolinha. Ela estuda na Emei Elza Vieira de Brito Zonetti, no Jardim Paulista. Keterin tinha pago R$ 200 no óculos da filha, e segundo ela, ainda está pagando as parcelas, e no momento não tem condições financeiras de comprar outro, por isso faz o apelo para ver se alguém encontrou o objeto.

Caso alguém tenha encontrado o óculos da criança (foto) ou tenha interesse em doar um novo, é só entrar em contato pelo telefone (18) 99686-4652.

Os comentários aqui não refletem a opinião do site, e são de responsabilidade do autor. O comentário NÃO É PUBLICADO automaticamente em seu Facebook, fique tranquilo!
29