Oi, o que você está procurando?

ENLOUQUECIDA

Mãe é suspeita de jogar a filha de 4 anos do 5º andar em São Paulo

A mulher também pulou da janela, mas antes colocou fogo nas cortinas de casa. Ambas foram levadas ao hospital

A polícia investiga o caso de uma menina de quatro anos que caiu do quinto andar de um prédio na zona oeste da capital paulista. Chamada por volta de 0h30 desta sexta-feira (24/05/2019), a Polícia Militar recebeu a informação de que a criança tinha sido jogada pela mãe. As informações são do G1.

A menina sobreviveu à queda, pois foi amortecida por um carro que estava no estacionamento do edifício. Enquanto a criança era socorrida, a mãe se trancou no apartamento. Os bombeiros tentaram negociar a saída dela, mas por volta das 2h30 a mulher tocou fogo nas cortinas da casa.

Em seguida, quando os bombeiros tentaram entrar na casa da mulher, ela também se jogou pela janela do quinto andar. Segundo a PM, mãe e filha foram levadas com vida ao Hospital das Clínicas. A criança teve ferimentos leves e a mãe estava inconsciente quando foi resgatada. Ela apresenta diversas fraturas e está em estado grave de saúde.

Os comentários aqui não refletem a opinião do site, e são de responsabilidade do autor. O comentário NÃO É PUBLICADO automaticamente em seu Facebook, fique tranquilo!
31