Oi, o que você está procurando?

SURTO

Homem invade e causa pânico em condomínio de luxo de Birigui

Policiais militares prenderam um homem, de 35 anos, em flagrante, na manhã deste domingo depois que ele invadiu, com um Toyota Corola 2013, um condomínio de luxo próximo ao centro de Birigui. O acusado jogou o carro contra ao portão do condomínio para ter acesso ao interior do local, onde jogou o carro contra outros veículos e uma residência, a qual invadiu, ameaçou os moradores com uma faca e roubou bolsas e carteira dos proprietários.

De acordo com o site Notícia Policial, o motorista do Corola chegou pela manhã no condomínio e, na portaria, disse que iria até a casa de um morador. Como não houve permissão para sua entrada, o homem jogou o carro contra o portão e após danificá-lo, teve acesso ao interior do condomínio, de alto padrão.

Ele foi até uma residência onde jogou o carro sobre objetos de decoração na garagem e depois contra um vidro que dá acesso ao interior da residência, onde, segundo informações, pegou uma faca para ameaçar moradores, e roubou duas bolsas e uma carteira. De acordo com a polícia, o homem estava totalmente exaltado e fora de controle.
Ainda dentro do condomínio ele bateu seu carro contra uma árvore. Muitos moradores ainda dormiam no horário da ação do criminoso.

Policiais militares foram acionados e conseguiram deter o acusado. As informações são de que os moradores da casa se trancaram em um dos cômodos e o homem só não chegou até eles porque foi dominado com a chegada dos policiais militares Cabo Brites e Soldado Genilson. As bolsas e carteira, bem como dinheiro e documentos pessoais das vítimas foram recuperados pelos policiais.

A reportagem apurou que o homem encontrava-se supostamente em surto psicótico, seria supostamente portador de esquizofrenia e não estaria medicado. A motivação de tal surto teria sido em decorrência de uma perda familiar recente.

Como as vítimas reconheceram seus pertences e a faca usada nas ameaças contra as pessoas que se encontravam na casa atacada, eles foram convidados a se deslocar ao Plantão Permanente da Delegacia de Polícia Civil, para registro da ocorrência. O homem ficou preso em flagrante à disposição da Justiça. O carro usado por ele no ataque estava sem as placas. A Polícia Civil vai investigar o caso. (Com informações: Marilene Gonçalves/Noticia Policial).

Os comentários aqui não refletem a opinião do site, e são de responsabilidade do autor. O comentário NÃO É PUBLICADO automaticamente em seu Facebook, fique tranquilo!
58