Connect with us

tráfico

GCM vai apartar briga e prende envolvido com pinos de cocaína, em Araçatuba

Publicado

em

Guardas civis municipais de Araçatuba apreenderam pinos de cocaína e levaram envolvido em briga para a cadeia


Um homem foi preso em flagrante por tráfico de drogas ao ser surpreendido por CGMs (Guardas Civis Municipais), de Araçatuba, com 13 pinos de cocaína.

A ação ocorreu no final da tarde deste sábado (11) no cruzamento das ruas Wandenkolk e Santo Antônio Maria Claret, bairro Paraíso.

Durante patrulhamento de rotina, os guardas municipais foram acionados por populares para conter uma briga envolvendo dois homens. Assim que os envolvidos notaram a aproximação dos GCMs, ambos tentaram correr, mas foram contidos.

Durante revista pessoal, os guardas municipais encontraram os pinos de cocaína e R$ 12 em dinheiro com um dos envolvidos na briga. Ele não quis se pronunciar a respeito da droga e nem deu detalhes sobre a motivação da briga. O outro envolvido também se recusou a falar sobre o desentendimento.

L.G.B., flagrado com os pinos de cocaína, foi autuado em flagrante no plantão policial de Araçatuba. Ele seria apresentado, neste domingo (12), em audiência de custódia na Justiça Estadual. O outro envolvido na briga foi ouvido e liberado.

Os comentários aqui não refletem a opinião do site, e são de responsabilidade do autor. O comentário NÃO É PUBLICADO automaticamente em seu Facebook, fique tranquilo!
Anunciante
Anunciante
Band FM 96.9
error: Conteúdo protegido. LEI Nº 9.610, DE 19 DE FEVEREIRO DE 1998