Connect with us

dia das mães

Filho é acusado de agressão, injúria e difamação contra a mãe em Araçatuba

Publicado

em

Imagem ilustrativa


Na véspera do Dia das Mães uma dona de casa de 65 anos procurou a Polícia para denunciar o próprio filho por agressão, difamação, injúria e violência doméstica. De acordo com a mãe, ela foi empurrada por três vezes pelo filho, caindo na rua. O acusado ainda xingou sua mãe e quebrou o vidro de uma porta da casa no final da confusão.

A vítima contou à polícia que estava na calçada no final da tarde bebendo cerveja, quando chegou sua nora e seu filho. Ela estava conversando com a nora e o filho arrumando a moto, na rua. Em determinado momento da conversa, a nora chamou sua atenção devido à uma declaração que ela havia feito a respeito do filho.

O rapaz, que consertava sua moto, ouviu o diálogo das duas e partiu para cima de sua mãe. Ele xingou a idosa e deu três empurrões derrubando-a na rua. A mulher disse que se levantou e, nervosa, tentou derrubar a moto do filho, mas estava sem forças. Com medo, ela entrou e pegou uma faca, e na rua tentou ir para cima do filho, que ficou rodeando a moto para escapar da mãe.

O marido da idosa chegou e levou a mulher para dentro de casa, momento em que o filho se exaltou e quebrou um vidro da porta. A mulher disse que já foi agredida outras vezes pelo filho e já registrou boletim de ocorrência sobre os fatos anteriores. Ela disse que pretende entrar com representação criminal contra o filho, e entrou com pedido de medida protetiva.

Os comentários aqui não refletem a opinião do site, e são de responsabilidade do autor. O comentário NÃO É PUBLICADO automaticamente em seu Facebook, fique tranquilo!
Anunciante
Anunciante
Band FM 96.9
error: Conteúdo protegido. LEI Nº 9.610, DE 19 DE FEVEREIRO DE 1998