Fique ligado!

SOCIAL

Feiju da Campanha: juntos contra o câncer

Publicado

em

Voluntárias da 13ª edição da feijoada que arrecada recursos para a Campanha de Combate ao Câncer de Araçatuba


Por Dayse Maria

A 13ª edição da Feiju da Campanha de Combate ao Câncer de Araçatuba (CCCA), neste sábado (11), véspera do Dia das Mães, foi um sucesso, com um público de mais de mil pessoas!

As voluntárias Carla Benez, Carol Viol, Cíntia Ribeiro, Denise Coelho, Fabíola Lemos, Glau Frioli, Heloísa Lupo, Juliana Rocha, Karina Maluly, Lady Kate, Larissa Moraes, Luciana Gasparini, Milena Bernardes Rey, Patrícia Biaggioni, dona Raquel, Regina Gottardi, Renata Rocha, Talita Reis e Viviane Fontanelli se esmeraram para fazer do evento uma festa linda e pra lá de animada, sempre com o intuito de ajudar os pacientes com câncer do Centro de Oncologia da Santa Casa de Araçatuba.

Parte do time das lindas voluntárias que não mediram esforços para realizar mais uma edição da Feiju 

O Clube do Ipê recebeu uma linda decoração de Roni Vieira e Flávio Navona. Com a temática Rio de Janeiro, o décor ganhou um enorme Cristo Redentor, que abençoou a festa.

Milhares de doces brancos e pretos foram confeccionados para a mesa “Calçadão de Copacabana”.

A deliciosa feijoada com artigos selecionados foi preparada pelos chefs Edipo Lemos e Guilherme Zamboni.

Com open bar de capiroscas, gin tônica, chope e open food, foram mais de dez horas de animação.

As incansáveis Luciana Gasparini e dona Raquel, voluntárias da Campanha de Combate ao Câncer

A energia de Zeeba contagiou o público com os seus hits “Hear me now” e “Never let me go”, colocando todo mundo para dançar.

Mancha e banda, Techsamba, e os DJs Mariana Ribeiro, que contou com a participação especial de Marina Goldfarb, Gui Reif, Daniel Rocco, Bruno Martini e Marcelo Pucci também animaram a galera.

A Campanha de Combate ao Câncer de Araçatuba é uma entidade beneficente que há 57 anos oferece assistência aos pacientes do Centro de Oncologia da Santa Casa de Misericórdia de Araçatuba.

O Clube do Ipê ganhou um Cristo Redentor, já que a temática do décor, assinado por Roni Vieira e Flávio Navona, foi o Rio de Janeiro

A entidade supre necessidades de medicamentos, prótese, alimentação e até transporte para outros centros de tratamento como o Hospital de Barretos.

A primeira edição da Feijoada da Campanha foi realizada em 2007. São 13 anos de Feiju para ajudar nas despesas anuais da instituição, com 100% da verba arrecadada destinada à CCCA.

Em 2018, foram arrecadados R$ 395 mil com a XII Feijoada da Campanha, suprindo grande parte das necessidades da entidade, que tem gasto mensal de R$ 35 mil, em média.

 

Os comentários aqui não refletem a opinião do site, e são de responsabilidade do autor. O comentário NÃO É PUBLICADO automaticamente em seu Facebook, fique tranquilo!
Anunciante
Anunciante
Band FM 96.9
error: Conteúdo protegido. LEI Nº 9.610, DE 19 DE FEVEREIRO DE 1998