Oi, o que você está procurando?

desconfiado

Empresário é preso com arma ilegal após ameaçar esposa em Araçatuba

Um empresário de 35 anos foi preso em flagrante na noite deste sábado, no bairro Casa Nova, após ameaçar sua esposa ao chegar de viagem. A mulher, uma comerciante de 31 anos, disse à polícia que o companheiro chegou de viagem e queria leva-la para casa de qualquer jeito, mas ela se recusava a ir porque ele estava agressivo aparentando ter feito uso de entorpecente.

Policiais militares foram chamados para atender a ocorrência e quando chegaram no local viram o empresário entrando no carro. Ao ver a viatura ele tentou fugir, mas foi abordado. Em revista pessoal nada de irregular foi encontrado.

No entanto, ao revistarem o veículo, os policiais localizaram embaixo do banco do motorista, um revólver de calibre 32, municiado, e sem qualquer tipo de documentação. O empresário confessou que a arma era dele. No chamado à PM, a vítima disse que havia sido ameaçada pelo companheiro, que chegou a encostar o revólver na barriga dela, tentando intimidá-la e leva-la para casa.

A mulher disse que se recusou a acompanhar o marido porque estava com receio, porque ele estava agressivo. Já o homem disse que ficou alterado porque suspeitou que sua mulher estava o traindo, e negou que tivesse a ameaçado com o revólver. Ele foi preso em flagrante e ficou à disposição da Justiça.

Os comentários aqui não refletem a opinião do site, e são de responsabilidade do autor. O comentário NÃO É PUBLICADO automaticamente em seu Facebook, fique tranquilo!
41