Fique ligado!

Ecopontos de Guararapes serão cercados e monitorados 

Publicado

em

Ecoponto do bairro São Judas Tadeu é considerado modelo de conservação e limpeza - Fotos: Edwilson dos Santos


A Prefeitura de Guararapes  fará uma remodelagem nos ecopontos próximos dos bairros Francisco Antoniolli e Vila Medeiros. O objetivo é inibir o despejo de lixo e outros materiais estranhos à finalidade daquelas áreas.

Os serviços estão programados desde abril, mas deverão ser iniciados na segunda quinzena deste mês, devido à tramitação legal do processo de contratação de empresa especializada para instalar alambrados, informou o prefeito Tarek Dargham.

A nova roupagem destes dois ecopontos incluirá, além do fechamento com alambrado, construção de uma guarita e instalação de câmeras de vigilância, que permitirão monitorar diuturnamente o fluxo e o descarte naquelas áreas.

No caso do ecoponto do bairro Francisco Antoniolli, a área de descarte existente será desativada e o despejo dos materiais passará a ser feito no mesmo terreno, só que na esquina das ruas Aymorés (Estrada do Horto) com Gordiano Pessoa. Os dois espaços também contarão com a presença diária de um servidor da prefeitura em cada um deles.

Ecoponto do bairro Francisco Antoniolli, que será remodelado; objetivo é inibir o descarte irregular de lixo 

De acordo com o prefeito de Guararapes, a ideia é deixar os dois ecopontos no mesmo padrão do existente no bairro São Judas Tadeu, considerado modelo de conservação e limpeza.

Ediwilson dos Santos/Guararapes
 

Os comentários aqui não refletem a opinião do site, e são de responsabilidade do autor. O comentário NÃO É PUBLICADO automaticamente em seu Facebook, fique tranquilo!
Anunciante
Anunciante
Band FM 96.9
error: Conteúdo protegido. LEI Nº 9.610, DE 19 DE FEVEREIRO DE 1998