Connect with us

FLAGRANTE

Dupla é presa pela PM após assalto a idosa no Jardim América

Publicado

em



Um mecânico de 27 anos foi preso em flagrante acusado de assalto e um montador de 24 anos foi preso por receptação, na tarde desta quinta-feira, no Jardim América, em Araçatuba, após assalto contra uma idosa de 79 anos.

A vítima, que é aposentada, caminhava pela rua Aclimação, no Jardim América, quando o mecânico se aproximou de bicicleta, anunciou o assalto, ameaçou a idosa de morte e roubou sua bolsa, levando também um aparelho de telefone celular.

A ação do bandido foi gravada por câmeras de sistema de segurança de imóveis próximos. A PM foi acionada e a vítima soube dizer com precisão as características do ladrão, inclusive informando que ele usava uma camiseta azul com o número 22 nas costas.

Populares indicaram aos policiais um imóvel onde o ladrão poderia estar, que é a casa dele, na rua Almir Rodrigues bento, próximo ao local do roubo. Os PMs foram até o local e encontraram o suspeito, que estava na companhia de um outro homem, um montador de 24 anos.

Quando os policiais chegaram eles estavam mexendo na bolsa da vítima, no corredor da residência. O montador de 24 anos disse que estava na casa do mecânico atrás de objetos ilícitos para comprar, porque sabe que ele comercializa.

Já o mecânico negou participação no assalto, mesmo sabendo que há imagens gravadas de sua ação. No bolso dele foi encontrado o telefone celular da idosa. O acusado já havia trocado de roupa, mas na residência os policiais encontraram o traje que utilizou no assalto, inclusive a camiseta com número 22 nas costas.

Os comentários aqui não refletem a opinião do site, e são de responsabilidade do autor. O comentário NÃO É PUBLICADO automaticamente em seu Facebook, fique tranquilo!
Anunciante
Anunciante
Band FM 96.9
error: Conteúdo protegido. LEI Nº 9.610, DE 19 DE FEVEREIRO DE 1998