Oi, o que você está procurando?

INVESTIGAÇÃO

DIG esclarece homicídio e prende irmãos em Operação

Dois irmãos, um de 36 anos morador no bairro Porto Real e outro de 37 anos, morador no Jardim Atlântico, em Araçatuba, tiveram a prisão temporária decretada pela Justiça e foram presos na manhã desta quinta-feira em uma Operação da Polícia Civil. A DIG (Delegacia de Investigações Gerais) descobriu, durante investigação, que eles foram os autores do assassinato do mecânico Diego Sérgio Fernandes, de 30 anos, no mês passado.

Conforme as investigações, o mecânico foi morto depois de se envolver em uma briga com um dos acusados em um bar no bairro Porto Real. Após a briga, quando o mecânico havia deixado o bar em seu carro, uma Parati, os acusados foram atrás dele. Um pilotava a moto e o outro, que estava na garupa, efetuou os disparos.

Três tiros atingiram a vítima, sendo que um deles ficou alojado embaixo da língua. Mesmo baleado, o mecânico conseguiu dirigir seu carro até o bairro São José, onde bateu em uma moto. Em seguida, desceu cambaleando, quando uma testemunha presenciou a cena, colocou o mecânico de novo dentro do carro e o levou para Santa Casa, onde ele ficou internado três dias e acabou falecendo.

Os comentários aqui não refletem a opinião do site, e são de responsabilidade do autor. O comentário NÃO É PUBLICADO automaticamente em seu Facebook, fique tranquilo!
39