Connect with us

Desempregado é preso após assaltar balconista de loja de açaí

Publicado

em



Um desempregado de 31 anos foi preso em flagrante no início da madrugada deste sábado após assaltar uma balconista de 22 anos, quando ela havia acabado de fechar o estabelecimento onde trabalha, uma loja de açaí. O ladrão ameaçou a vítima encostando um canivete na sua barriga.

De acordo com o boletim de ocorrência, a balconista havia fechado o estabelecimento e quando ia pegar sua motocicleta o bandido se aproximou e encostou um canivete em sua barriga, anunciando o assalto. A vítima disse que o homem estava nervoso e bastante exaltado.

Ele pegou a bolsa da mulher, um celular e aproveitando que a chave da motocicleta estava no contato, fugiu com o veículo. O bandido abandonou a motocicleta depois de 50 metros e fugiu a pé. Policiais militares passavam pela avenida Waldemar Alves e na esquina da rua São Vicente encontraram a mulher pedindo socorro. Ela contou o que havia acontecido e passou as características do ladrão.

Os policiais conseguiram localizar o suspeito, que acabou confessando o roubo. Ele mostrou aos policiais dois terrenos distintos, onde havia dispensado o celular e a bolsa da vítima com os documentos pessoais. No bolso do acusado havia R$ 46 em dinheiro. Ele foi detido em flagrante ficou à disposição da Justiça.

Os comentários aqui não refletem a opinião do site, e são de responsabilidade do autor. O comentário NÃO É PUBLICADO automaticamente em seu Facebook, fique tranquilo!
Anunciante
Anunciante
Band FM 96.9
error: Conteúdo protegido. LEI Nº 9.610, DE 19 DE FEVEREIRO DE 1998