CONECTE CONOSCO

tráfico

Casal é preso com 37 quilos de maconha em carro na Rondon, em Guararapes

Publicado em



A Polícia Militar prendeu um casal transportando 37 quilos de maconha em um carro na rodovia Marechal Rondo (SP-300), em Guararapes, na região de Araçatuba. A abordagem ocorreu na noite de ontem (7).

O homem, identificado pelas iniciais P.R.T., de 36 anos, e a mulher, P.R.S.S., 34 anos, foram autuados em flagrante por tráfico de drogas, crime que prevê pena de 5 a 15 anos de prisão.

A droga estava sob o banco traseiro de um veículo Uno, com placas de Guararapes. O carro seguia pela Rondon quando deu pane e ficou estacionado no acostamento.

Uma equipe da PM, que seguia de Guararapes para Valparaíso, parou para verificar a situação do carro.

Durante revista, os policiais acharam os tabletes de maconha, além de R$ 251 em dinheiro com o casal. A droga e o veículo foram apreendidos.

Com Josiane Lorenzetti

Deixe sua opinião

Fonte:
Anunciante

RASTREADOR

Policiais ambientais e de área recuperam tratores furtados

Publicado em

Durante o desenvolvimento da “Operação Área Rural Mais Segura”, juntamente com o policiamento de área, em Patrulhamento Rural pelo município de Penápolis, os policiais ambientais cabo Verri e cabo Stanley foram acionados pela vítima V.L.G, proprietário de um trator (modelo BH 194 marca Valtra) que havia sido furtado em Barbosa, bairro Ranchinho, nesta quinta-feira por volta das 22h. Ele informou que estava seguindo o veículo através de equipamento rastreador.

Com a equipe do policiamento de área VTR I-02233 cabo Marin e cabo Vasconcelos, eles se deslocaram em apoio à vítima até uma mata localizada na área do município de Glicério, onde localizaram o referido implemento agrícola escondido em meio à vegetação bastante densa.

Na sequência foram informados que outro trator (modelo BM 110 marca Valtra) de propriedade de. J.A.D, que havia sido furtado junto a este, fora encontrado por equipe do policiamento de área VTR I-02223 sargento Carvalho e soldado Araújo, VTR I-02234 cabo Tomás e cabo Amâncio, em uma mata próximo ao Ribeirão Bonito em área pertencente ao município de Penápolis, no bairro Cruzeiro.

Os veículo foram recuperados e entregue às vítimas. A Polícia Civil vai investigar o caso. Ninguém foi preso até o momento.

Deixe sua opinião

CONTINUE LENDO

humilhação

Homem é preso após agredir a mulher e cortar cabelo a força em Araçatuba

Publicado em

Um homem de 30 anos foi preso em flagrante no início da noite desta quinta-feira, no bairro Porto Real 2, em Araçatuba, acusado de ameaça, injúria, dano, violência doméstica e lesão corporal. Durante o ataque contra a mulher ele chegou a cortar os cabelos dela na marra, de forma humilhante.

Policiais militares faziam patrulhamento quando foram acionados para atender um desentendimento entre casal no bairro Porto Real 2. No local, foram recebidos pela vítima, uma mulher de 36 anos.

Ela disse que outra equipe da PM já havia passado pelo local horas antes, devido as ameaças do marido contra a mulher. Ele inclusive xingou e ameaçou a mulher de dentro da viatura.

Apesar de já ter sido agredida anteriormente e ter uma medida protetiva a seu favor, ela havia deixado o acusado voltar para casa. Em outra ocasião ele chegou a ser detido por agressão, mas acabou sendo liberado.

Na tarde desta quinta-feira o acusado agrediu a mulher, cortou seu cabelo e quebrou vários objetos dentro de casa. Ele foi levado à delegacia e desta vez não ganhou a liberdade em audiência de custódia, sendo encaminhado para a cadeia de Penápolis.

Deixe sua opinião

CONTINUE LENDO

FLAGRANTE

Policiais do TOR apreendem 14 tijolos de maconha em Penápolis

Publicado em

Foto: Divulgação

No manhã desta sexta, na Rodovia SP 425 – KM 301, município de Penapolis, durante “Operação Zona Rural Mais Segura” uma Equipe do TOR abordou um ônibus de linha interestadual para vistoria.

Durante entrevista o passageiro D.L.D.B, 22 anos, morador de Santa Helena-PR, ficou bastante nervoso, motivando os policiais a vistoriarem sua bagagem, sendo encontrados 14 tijolos de maconha em uma mochila que trazia na viagem.

O rapaz alegou que pegou a droga em Toledo-PR e a levaria para Goiânia-GO. Por esse transporte afirmou que receberia R$ 2.000,00.

D.L.D.B recebeu voz de prisão em flagrante por tráfico de drogas, cuja pena é de 5 a 15 anos de reclusão, e a ocorrência foi apresentada no 1° DP de Penápolis.

Deixe sua opinião

CONTINUE LENDO

INVESTIGAÇÃO

DIG esclarece homicídio e prende irmãos em Operação

Publicado em

Imagem ilustrativa

Dois irmãos, um de 36 anos morador no bairro Porto Real e outro de 37 anos, morador no Jardim Atlântico, em Araçatuba, tiveram a prisão temporária decretada pela Justiça e foram presos na manhã desta quinta-feira em uma Operação da Polícia Civil. A DIG (Delegacia de Investigações Gerais) descobriu, durante investigação, que eles foram os autores do assassinato do mecânico Diego Sérgio Fernandes, de 30 anos, no mês passado.

Conforme as investigações, o mecânico foi morto depois de se envolver em uma briga com um dos acusados em um bar no bairro Porto Real. Após a briga, quando o mecânico havia deixado o bar em seu carro, uma Parati, os acusados foram atrás dele. Um pilotava a moto e o outro, que estava na garupa, efetuou os disparos.

Três tiros atingiram a vítima, sendo que um deles ficou alojado embaixo da língua. Mesmo baleado, o mecânico conseguiu dirigir seu carro até o bairro São José, onde bateu em uma moto. Em seguida, desceu cambaleando, quando uma testemunha presenciou a cena, colocou o mecânico de novo dentro do carro e o levou para Santa Casa, onde ele ficou internado três dias e acabou falecendo.

Deixe sua opinião

CONTINUE LENDO

©2018 Regional Press- Direitos Reservados | Vamos fazer um site? Logo RC Criativa