Fique ligado!

LEGISLATIVO

Câmara discute quatro projetos na sessão desta segunda-feira

Publicado

em

Fonte: Assessoria de Comunicação: João de Paula// Foto: Angelo Cardoso


Os vereadores de Araçatuba vão se reunir nesta segunda-feira, dia 13, para apreciar quatro itens que integram a pauta de votações da 15ª sessão ordinária do ano. Os trabalhos dos parlamentares iniciam a partir das 19h com transmissão ao vivo pela TV, pelo rádio e pela internet.

A Prefeitura pede autorização da Câmara para abrir, por decreto, um crédito adicional especial no valor de R$ 39.665,47 para aquisição de equipamentos e materiais permanentes destinados a serviços de assistência social do município.

O Plenário também analisa o parecer contrário da Comissão Permanente de Justiça e Redação ao projeto de lei do vereador Rivael Papinha (PSB) que proíbe o uso de logotipos e cores de representação político-partidária pelos órgãos da administração municipal.

Um projeto de lei do vereador Dr. Almir (PSDB) que cria no município o programa Adote uma Escola abre os trabalhos da ordem do dia.

A proposta visa ao desenvolvimento de parcerias com empresas para oferecer melhorias na qualidade de ensino e estrutura das escolas da rede municipal de ensino sem, no entanto, interferir na gestão da escola.

Encerrando a lista de itens da pauta de votações, o vereador Dr. Alceu (PV) pede a reconsideração do plenário para o recebimento do projeto de lei que proíbe a cobrança de ingresso para entrada no recinto Clibas de Almeida Prado durante a Expo de Araçatuba.

Para a fase do pequeno expediente, estão inscritos os vereadores Denílson Pichitelli (PSL), Dr. Flávio Salatino (MDB), Gilberto Batata Mantovani (PR) e Dr. Jaime (PTB).

Além da Rádio Viva FM 106,7, a 15ª sessão ordinária será transmitida pela TV Câmara, no canal 6 do sistema net digital; pela TV Noroeste, no canal 19.1 em sinal aberto; e ainda pelo canal do Youtube e Facebook, cujos links estão disponíveis neste site.

Os comentários aqui não refletem a opinião do site, e são de responsabilidade do autor. O comentário NÃO É PUBLICADO automaticamente em seu Facebook, fique tranquilo!
Anunciante
Anunciante
Band FM 96.9
error: Conteúdo protegido. LEI Nº 9.610, DE 19 DE FEVEREIRO DE 1998