Oi, o que você está procurando?

RUA DO FICO

Barbeiro e cabeleireiro são presos em flagrante acusados de assalto

Um barbeiro de 20 anos morador no Jardim Rosele e um cabeleireiro, com a mesma idade, residente no conjunto habitacional Atlântico, foram presos em flagrante acusados de assalto contra uma auxiliar administrativo de 49 anos. A mulher foi abordada quando saia do emprego e entrava em seu carro para ir almoçar.

Ao abrir a porta do carro, que estava estacionado na rua Cesário Mota, os bandidos pararam de moto ao seu lado e o garupa anunciou o assalto. Ele desceu da moto, se aproximou da mulher tomou sua bolsa. A dupla fugiu e a vítima conseguiu marcar os números da placa da moto e as características dos criminosos.

Durante patrulhamento Policiais militares localizaram os suspeitos na rua José Xavier Couto. Eles negaram participação no crime. Mas, tanto a moto quanto os homens foram reconhecidos pela vítima, inclusive a voz do assaltante que a rendeu. A mulher chegou a ficar em pânico ao ver os acusados na sala de reconhecimento, mesmo com os acusados não tendo contato visual com ela.

A dupla foi presa em flagrante e ficou à disposição da Justiça.

Os comentários aqui não refletem a opinião do site, e são de responsabilidade do autor. O comentário NÃO É PUBLICADO automaticamente em seu Facebook, fique tranquilo!
ANUNCIANTE
34