Fique ligado!

OUSADIA

Bandidos armados abordam ajudante e roubam carro próximo ao centro de Araçatuba

Publicado

em



Um ajudante geral de 25 anos ficou sem seu veículo, um Fiat Uno, ano 96, depois de ser fechado por um outro carro ocupado por três bandidos. De acordo com o boletim de ocorrência, um dos criminosos desceu armado, abordou o ajudante e levou seu carro. De acordo com ele, um outro bandido roubou o carro de uma mulher que estava logo a frente. O caso aconteceu às 13h desta segunda-feira, na rua Aguapeí, via de bastante movimento próximo ao centro de Araçatuba.

De acordo com o boletim de ocorrência, o ajudante trafegava com seu veículo, um Fiat Uno, vermelho, placa BUQW-3326, de Araçatuba, pela rua Aguapeí, no bairro Higienópolis. Perto do imóvel de número 190 foi fechado pelos bandidos.

A vítima disse que um dos bandidos o abordou exibindo uma arma preta, que ele não soube dizer se era revólver ou pistola. O ladrão mandou o ajudante descer do carro, ocupou o assento do motorista e fugiu.

Segundo a vítima, o outro bandido abordou um segundo veículo, dirigido por uma moça, e também fugiu levando o carro. A PM foi acionada mas até o momento não há pistas sobre os assaltantes. A Polícia Civil vai investigar o caso.

De acordo com a vítima, um dos bandidos é pardo, “cabeludo”, tinha olhos castanhos avermelhados e uma tatuagem na panturrilha direita, interna. O outro era branco, magro, baixo e não tinha barba. O terceiro envolvido ele não conseguiu observar as características, porque estava dentro do carro que deu apoio a dupla.

Os comentários aqui não refletem a opinião do site, e são de responsabilidade do autor. O comentário NÃO É PUBLICADO automaticamente em seu Facebook, fique tranquilo!
Anunciante
Anunciante
Band FM 96.9
error: Conteúdo protegido. LEI Nº 9.610, DE 19 DE FEVEREIRO DE 1998