Connect with us

Programe-se

Araçatuba recebe o Circuito Interior de Jiu-Jitsu no próximo domingo (19)

Publicado

em



Araçatuba recebe, no próximo domingo (19), o Circuito Interior de Jiu-Jitsu, uma das mais populares competições do Estado de São Paulo.

O evento, que será realizado no Ginásio de Esportes Plácido Rocha, deverá receber algo em torno de 500 atletas de várias cidades de São Paulo.

A cidade deverá participar com cerca de 50 competidores entre crianças e adultos. O prazo final de inscrição é nesta sexta-feira (17). CLIQUE AQUI para mais informações.

Pedro Loverdi, de 16 anos, é faixa azul

De acordo com especialistas no esporte, a academia Gabas Jiu-Jitsu será uma das representantes de Araçatuba, com boas chances de medalhas em várias categorias.

Uma das promessas é Pedro Loverdi, de 16 anos, que é faixa azul “Estamos treinando forte para a competição e a intenção é buscar uma colocação especial no pódio”, disse o atleta que faz parte do Centro de Treinamento Gabas.

PROJETO JIU-JITSU

O Circuito Interior de Jiu-Jitsu existe há cerca de nove anos e é realizado mensalmente em todo o interior paulista.

O projeto tem a finalidade de divulgar o jiu-jitsu por meio de competições abertas ao publico, sempre em parcerias com secretarias, diretorias e departamentos de esporte de cidades do Estado de SP.

Serviço

Circuito Interior de Jiu Jitsu
Dia 19/05/19;
Local: Araçatuba (SP) – Ginásio Placido Rocha – Rua Francisco Braga, 281, Vila Estádio;
Entrada franca

Os comentários aqui não refletem a opinião do site, e são de responsabilidade do autor. O comentário NÃO É PUBLICADO automaticamente em seu Facebook, fique tranquilo!
Anunciante
Anunciante
Band FM 96.9
error: Conteúdo protegido. LEI Nº 9.610, DE 19 DE FEVEREIRO DE 1998