Fique ligado!

Araçatuba

Aposentada perde R$ 25 mil em golpe de venda de carro pela internet

Publicado

em



O golpe da venda de veículos por meio de sites fez mais uma vítima em Araçatuba. Desta vez, uma aposentada de 50 anos perdeu R$ 25 mil ao efetuar a compra de um carro usado, por meio de um homem que foi o intermediário do negócio e enganou tanto a dona do veículo quanto a compradora, que era a aposentada.

O golpista manteve contato com a vendedora do veículo e disse que tinha interesse no carro, mas não seria para ele, mas para uma outra pessoa a qual ele estaria vendo o veículo.

O golpista passou a intermediar a venda do veículo entre a aposentada e a vendedora. No entanto, quando o negócio foi fechado, ao invés de passar os dados da conta bancária da vendedora do carro, o golpista passou os dados de sua própria conta.

A aposentada efetuou o depósito e somente depois ela percebeu que tratava-se de um golpe. O acusado não foi localizado. A aposentada procurou a polícia registrou um boletim de ocorrência. (Com informações: sbtinterior.com).

Os comentários aqui não refletem a opinião do site, e são de responsabilidade do autor. O comentário NÃO É PUBLICADO automaticamente em seu Facebook, fique tranquilo!
Anunciante
Anunciante
Band FM 96.9
error: Conteúdo protegido. LEI Nº 9.610, DE 19 DE FEVEREIRO DE 1998