Connect with us

Urgente

Acidente entre caminhão e Biz deixa moça de 22 anos ferida em Araçatuba

Publicado

em

Motoneta parou embaixo de caminhão após acidente em Araçatuba (Fábio Ishiz/ Regional Press)


Uma operadora de caixa de 22 anos fraturou a perna em um acidente de trânsito ocorrido na tarde desta terça-feira (7), em Araçatuba. Ela conduzia uma motoneta Honda Biz que se chocou contra um caminhão.

A batida ocorreu no cruzamento da Avenida João Arruda Brasil com a Rua Bastos Cordeiro, entre os bairros Paraíso e Santana.

Com o impacto da batida, a motoneta foi parar embaixo do caminhão que pertence a uma empresa de que presta serviço de limpeza em Araçatuba. A motociclista foi socorrida pela unidade avançada de resgate do Samu.

De acordo com o que foi apurado no local, ambos os veículos seguiam pela Avenida João Arruda Brasil, sentido ao bairro Santana.

A colisão ocorreu no momento em que a motoneta ultrapassava o caminhão. Este iniciava manobra para convergir à esquerda para entrar na Rua Bastos Cordeiro.

O motorista comentou com testemunhas que não viu a motoneta e que ligou a seta antes de virar o caminhão.

A vítima, que trabalha como operadora de caixa em uma padaria, foi levada para o pronto-socorro da Santa Casa de Araçatuba, onde deverá passar por cirurgia.

[easy_image_gallery gallery=”458″]

Os comentários aqui não refletem a opinião do site, e são de responsabilidade do autor. O comentário NÃO É PUBLICADO automaticamente em seu Facebook, fique tranquilo!
Anunciante
Anunciante
Band FM 96.9
error: Conteúdo protegido. LEI Nº 9.610, DE 19 DE FEVEREIRO DE 1998