CONECTE CONOSCO

Araçatuba

Vídeo: Autor de latrocínio é preso em flagrante por furto pela Rocam; assista toda a ação

Publicado em



Um homem foi preso em flagrante logo após furtar um aparelho de TV de uma residência em Araçatuba. A prisão ocorreu na noite deste domingo (15) e foi realizada por policiais militares da Rocam. A ação foi filmada.

Luiz Eduardo Rodrigues foi abordado em um bar na rua Marcílio Dias. Após consultar a documentação, os policiais descobriram que o ladrão estava sendo procurado pela Justiça por furto e que ele havia cumprido pena de 18 anos em regime fechado por latrocínio. Em 1986, o acusado matou um casal durante um roubo em Catanduva (SP).

Após ser preso, o ladrão indicou a casa de onde havia furtado o televisor, na rua Antônio Joaquim dos Santos, no bairro Jardim Brasil.

Ele arrombou uma das portas para entrar na residência. O aparelho recuperado pela Rocam foi devolvido à vítima.

Apresentado no plantão policial, o ladrão foi autuado em flagrante por furto.

Os comentários aqui não refletem a opinião do site e seus autores. Esta opção de comentário NÃO publica automaticamente nada em seu Facebook, fique tranquilo!
Fonte:
Anunciante

vias de fato

Após discussão idoso é empurrado por estudante e socorrido pelo Resgate

Publicado em

Um aposentado de 80 anos precisou ser socorrido por uma unidade de resgate do Corpo de Bombeiros na tarde deste sábado após levar um empurrão de uma estudante de 19 anos, e cair, sofrendo algumas escoriações pelo corpo e passar a sentires fortes dores nas costas. No boletim de ocorrência consta que houve troca de acusações entre ambos, que são vizinhos no bairro Jardim TV.

De acordo com o boletim de ocorrência, o aposentado contou que a vizinha sempre teve problemas com ele. Neste sábado, estava chegando em sua casa quando a estudante entrou em frente ao seu carro e começou a xingá-lo. O aposentado desceu e acabou sendo empurrado pela jovem. Ele caiu e sofreu algumas lesões pelo corpo, passando a sentir dores nas costas.

O idoso precisou ser socorrido por unidade de resgate do Corpo de Bombeiros até o pronto-socorro municipal. Já a estudante contou aos policiais que o idoso tem mania de ficar encarando ela e sua filha, e já teria ouvido dizer que ele chegou a ser agredido em outra ocasião acusado de mexer com crianças.

A moça relatou que estava de bicicleta com sua filha quando o idoso teria encarado as duas como forma de insulto. A moça disse que iria contar o fato para a esposa do idoso. De acordo com ela, assim que desceu do carro ele teria ido em sua direção e a agarrado pelos cabelos, momento em que o empurrou para se defender.

Na delegacia foi registrado um boletim de ocorrência de lesão corporal e vias de fato. A Polícia Civil vai investigar o caso.

Os comentários aqui não refletem a opinião do site e seus autores. Esta opção de comentário NÃO publica automaticamente nada em seu Facebook, fique tranquilo!
CONTINUE LENDO

calote

Síndico de ranchos é agredido com marreta após cortar água de inadimplente em Araçatuba

Publicado em

Um funcionário público de 72 anos, que é sindico de um condomínio de ranchos localizado no final da estrada vicinal Jocelim Gottardi, em Araçatuba, foi agredido com dois golpes de marreta no tórax após um desentendimento com um casal, motivado pelo corte no fornecimento de água no racho dos acusados, devido à inadimplência.

De acordo com a Polícia, o sindico informou que, seguindo regulamento do condomínio, determinou que funcionários fizessem o corte de água do rancho do casal, um comerciante e a esposa dele, porque sempre há problemas no pagamento das taxas mensais.

No entanto, no sábado, funcionários perceberam que havia muito vazamento de água próximo ao cavalete. Também notaram que, apesar da água ter sido cortada, o comerciante estava enchendo a piscina e aguando as plantas. Eles foram até o local para informar que precisaria fazer uma manutenção no local devido ao vazamento, e que iriam precisar quebrar a calçada.

Também informaram que o fornecimento de água havia sido cortado. O comerciante ficou irritado, disse que estava com os pagamentos em dia. O casal tentou impedir a saída dos dois funcionários da frente do rancho, pedindo a presença do síndico no local e reclamando da calçada quebrada.

Quando o síndico foi ao rancho dos acusados, passou a ser xingado pela proprietária, que muito nervosa, pegou uma marreta e partiu para cima dele atingido dois golpes na região do tórax, mas que não chegaram a causar lesões. O síndico procurou a polícia para registrar o boletim de ocorrência.

Os comentários aqui não refletem a opinião do site e seus autores. Esta opção de comentário NÃO publica automaticamente nada em seu Facebook, fique tranquilo!
CONTINUE LENDO

VIOLÊNCIA

Homem é agredido com taco de beisebol pelo segurança da sogra em Araçatuba

Publicado em

Imagem ilustrativa

Um desempregado de 24 anos foi agredido com golpes de taco de beisebol na madrugada deste domingo, na saída de uma casa de shows na rua Aguapeí, após um desentendimento com o segurança de sua sogra.

O rapaz, que é de Taboão da Serra e estava na cidade acompanhado de seu pai, um homem de 64 anos, foi com a noiva em uma casa de shows. O segurança da mãe da moça foi buscá-la no local quando acabou tendo uma discussão com o desempregado, do lado de fora do local.

A vítima contou que estava caminhando pela rua Aguapeí, acompanhado de seu pai, quando o segurança parou de carro e desceu com um taco de beisebol de madeira revestido, e passou agredi-lo nos braços e região da costela.

O rapaz ficou com ferimentos em uma das mãos e o pai dele conseguiu afastar o segurança, que deixou o local após as agressões. A Polícia Civil vai investigar o caso e o acusado poderá ser indiciado por lesão corporal.

Os comentários aqui não refletem a opinião do site e seus autores. Esta opção de comentário NÃO publica automaticamente nada em seu Facebook, fique tranquilo!
CONTINUE LENDO
87