CONECTE CONOSCO

Susto

Tuta, ex-jogador da AEA, sofre assalto ao lado das filhas e tem carro roubado no RJ

Publicado em

Foto: Reprodução/ TV Record


Tuta, ex-jogador de futebol da AEA (Associação Esportiva Araçatuba) passou por momentos de tensão ao ser surpreendido por dois assaltantes em Jacarepaguá, no Rio de Janeiro, quando deixava as filhas na escola, nesta sexta-feira (12).

Rendido pelos criminosos armados, o ex-atacante da AEA teve o carro roubado. O crime foi registrado por uma câmera de segurança. (assista abaixo)

Pelas imagens é possível ver Tuta deixando o carro e dando a volta para tirar as filhas do outro lado do veículo.

Em entrevista para a TV Record, Tuta contou como ocorreu o assalto. “Estou levando minhas filhas para o colégio, batendo papo no carro.

Eu encosto, e quando olho para minha filha escuto uma batida muito forte no vidro. Tomo um susto. Aí eu vi a arma, um cara com uma arma muito grande. Falei: “Calma, só quero tirar minhas filhas”.

Os assaltantes levaram tiraram o relógio e o anel do ex-jogador.

“Graças a Deus consegui tirar minhas filhas. Consegui manter a calma, acho que com qualquer movimento brusco pode ter uma fatalidade. Eles estavam mais nervosos que eu, que estava sendo surpreendido. Moro há 19 anos no Rio e nunca passei por isso. Nos meus 44 anos nunca passei por essa situação de ser assaltado. Em plena luz do dia”, disse Tuta ao site do Globo Esporte.com

Tuta iniciou sua carreira no Araçatuba, em 1994. Em seguida, ficou um ano no XV de Piracicaba e, então, retornou ao AEA em 1996.

Em 1999, após passar uma temporada no Atlético Paranaense, quando conseguiu conquistar seu primeiro título no Campeonato Paranaense de 1998, foi negociado com o pequeno Venezia, da Itália.

Naquele país, Tuta ficou famoso por ter protagonizado um estranho episódio em um dos seus gols. Em uma partida entre Venezia e Bari, Tuta marcou o gol da vitória de seu time no último minuto do jogo.

Entretanto, seus companheiros de equipe não comemoraram o gol, levantando suspeitas de que havia um acordo para que a partida terminasse empatada. Tuta também passou pelo Palmeiras, Grêmio, Flamengo e Fluminense.

Vídeo mostra assalto:

Deixe sua opinião

Fonte:
Anunciante

futebol

Chapecoense aproveita noite tímida do Corinthians e vence na Copa do Brasil

Publicado em

Foto: Daniel Augusto Jr/Agência Corinthians

SÃO PAULO, SP (FOLHAPRESS) – O Corinthians saiu atrás na disputa com a Chapecoense por uma vaga nas oitavas de final da Copa do Brasil. No jogo de ida, nesta quarta-feira (17), em Chapecó, os donos da casa venceram por 1 a 0.

Com este resultado, o time de Fábio Carille precisará vencer por dois gols de diferença em Itaquera para não dar adeus ao mata-mata. Em caso de vitória corintiana pela diferença mínima, a decisão será nos pênaltis. A Chapecoense jogará pelo empate.

Às vésperas do segundo jogo contra o São Paulo, neste domingo (20), pela final do Campeonato Paulista, Carille decidiu escalar um time misto em Chapecó.

Sofrendo com a falta de entrosamento, os corintianos foram dominados pela Chapecoense no primeiro tempo. Enquanto o time paulista não criou nenhuma chance clara, o rival teve três ótimas oportunidades, que só não entraram por causa de Walter, que substituiu Cássio, suspenso.

Aos 33min, porém, o goleiro corintiano nada pôde fazer quando Aylon apareceu sozinho, na entrada da pequena área, para aproveitar um rebote de escanteio e abrir o placar.

Depois do intervalo, Carille fez algumas mudanças no Corinthians e o time passou a ficar mais tempo no ataque, sobretudo com a entrada de Clayson.

A posse de bola, no entanto, não foi convertida em chances de gol. Enquanto isso, a Chapecoense se fechava bem e ganhava tempo sempre que podia.

Serão cinco os times sobreviventes da quarta fase da Copa do Brasil.

Na próxima fase (oitavas de final), eles se juntarão aos oito brasileiros com participação na Libertadores (Athletico-PR, Atlético-MG, Cruzeiro, Flamengo, Grêmio, Internacional, Palmeiras e São Paulo), e aos campeões de 2018 da Copa Verde (Paysandu), a da Copa do Nordeste (Sampaio Corrêa) e da Série B do Brasileiro (Fortaleza).

Outro paulista que esteve em ação nesta quarta-feira foi o Santos, que venceu o Vasco por 2 a 0, na Vila Belmiro.

Deixe sua opinião

CONTINUE LENDO

Campeonato Paulista

Corinthians segura São Paulo no Morumbi e a primeira final fica no 0 a 0

Publicado em

Rubens Chiri / saopaulofc.net

Deixe sua opinião

CONTINUE LENDO

violência

Briga entre torcedores do Corinthians e São Paulo tem 14 feridos

Publicado em

Uma briga entre torcedores do Corinthians e do São Paulo na manhã de hoje (14) deixou 14 pessoas feridas. O confronto ocorreu em Ferraz de Vasconcelos, cidade da Região Metropolitana de São Paulo. A polícia foi acionada às 10h28.

Os feridos foram levados para três hospitais: pronto-socorro regional de Guainases, pronto-socorro de Ferraz de Vasconcelos e para o de Santa Marcelina, em Itaquaquecetuba (SP).

Segundo a Polícia Militar, cinco pessoas foram detidas e estão na Delegacia de Polícia de Ferraz de Vasconcelos.

Os times do Corinthians e do São Paulo irão fazer hoje, às 16 horas, no estádio do Morumbi, a primeira partida da final do Campeonato Paulista de futebol.

Deixe sua opinião

CONTINUE LENDO

destaque

Real Madruga vence na estreia do Paulista de Futsal

Publicado em

Jogando diante de sua torcida, na noite de ontem, a equipe do Real Madruga bateu o VazTur – Futsal de Marília pelo placar de 4 x 2 na estreia no campeonato paulista. A equipe do técnico Leandro Luz, mesmo desfalcada do artilheiro Japa, conseguiu durante a partida superar a forte marcação e ousadia dos visitantes.

O VazTur utilizou-se da tática de marcar a saída de bola, pressionando o adversário em seu campo de defesa, o que fez com que nos primeiros instantes, chegasse a estar melhor no jogo, porém, com paciência, e utilizando-se de seu entrosamento, a equipe chegou ao primeiro gol com Gustavo Villar que fez excelente partida.

Após o primeiro gol, o VazTur se tornou afoito, o que fez com que se expusesse ainda mais ao contra ataque, e assim, o Real Madruga ainda no primeiro tempo construísse um placar de 3 x 0 com gols de Villar, Bruninho e Paulinho Babu.

Talvez pelo placar avantajado, o time da casa começou a utilizar-se de mais jogadas individuais, maiores preciosismos e isso as vezes, dentro da área. Desta forma, o VazTur, em bobeira dentro da área do nosso time, diminuiu ainda no primeiro tempo, com Dodô.

No intervalo, a diretoria do Real Madruga, vendeu alguns números de rifa, valendo camisas de Cruzeiro, Santos, Real Madruga (Todas autografadas) e um kit da Avon. O dinheiro arrecadado, será revertido a família do personal trainer Marcos Vinícius Soares Brito, o Marquinhos, que morreu no Rio de Janeiro, quando participava de uma meia maratona.

No segundo tempo, o Madruga voltou ainda desligado do jogo, desta forma , o VazTur, se aproveitou e diminuiu ainda mais o placar, de novo com Dodô, tudo isso bem no início do segundo tempo. Com apenas um gol de diferença e com muito jogo pela frente, o VazTur acuou o Madruga, que precisou do brilhantismo do goleiro Rafa para parar os atacantes do adversário. O que salvou o Madruga, foram as faltas que o VazTur cometeu para parar os contra ataques do Madruga, que com tiro livre direto, após a quinta falta, voltou a ter dois gols de vantagem, com cobrança perfeita de Gustavo Villar. O VazTur, sentiu o gol e não tevem ais forças para reagir, o que determinou o placar final em 4 x 2.

PRÓXIMO JOGO

O Real Madruga, volta a quadra agora, somente dia 24/04, quando irá a Sertãozinho, encarar os donos da casa.

Deixe sua opinião

CONTINUE LENDO

©2018 Regional Press- Direitos Reservados | Vamos fazer um site? Logo RC Criativa