Fique Ligado!

Oi, o que você está procurando?

Susto

Tuta, ex-jogador da AEA, sofre assalto ao lado das filhas e tem carro roubado no RJ

Tuta, ex-jogador de futebol da AEA (Associação Esportiva Araçatuba) passou por momentos de tensão ao ser surpreendido por dois assaltantes em Jacarepaguá, no Rio de Janeiro, quando deixava as filhas na escola, nesta sexta-feira (12).

Rendido pelos criminosos armados, o ex-atacante da AEA teve o carro roubado. O crime foi registrado por uma câmera de segurança. (assista abaixo)

Pelas imagens é possível ver Tuta deixando o carro e dando a volta para tirar as filhas do outro lado do veículo.

Em entrevista para a TV Record, Tuta contou como ocorreu o assalto. “Estou levando minhas filhas para o colégio, batendo papo no carro.

Eu encosto, e quando olho para minha filha escuto uma batida muito forte no vidro. Tomo um susto. Aí eu vi a arma, um cara com uma arma muito grande. Falei: “Calma, só quero tirar minhas filhas”.

Os assaltantes levaram tiraram o relógio e o anel do ex-jogador.

“Graças a Deus consegui tirar minhas filhas. Consegui manter a calma, acho que com qualquer movimento brusco pode ter uma fatalidade. Eles estavam mais nervosos que eu, que estava sendo surpreendido. Moro há 19 anos no Rio e nunca passei por isso. Nos meus 44 anos nunca passei por essa situação de ser assaltado. Em plena luz do dia”, disse Tuta ao site do Globo Esporte.com

Tuta iniciou sua carreira no Araçatuba, em 1994. Em seguida, ficou um ano no XV de Piracicaba e, então, retornou ao AEA em 1996.

Anunciante

Em 1999, após passar uma temporada no Atlético Paranaense, quando conseguiu conquistar seu primeiro título no Campeonato Paranaense de 1998, foi negociado com o pequeno Venezia, da Itália.

Naquele país, Tuta ficou famoso por ter protagonizado um estranho episódio em um dos seus gols. Em uma partida entre Venezia e Bari, Tuta marcou o gol da vitória de seu time no último minuto do jogo.

Entretanto, seus companheiros de equipe não comemoraram o gol, levantando suspeitas de que havia um acordo para que a partida terminasse empatada. Tuta também passou pelo Palmeiras, Grêmio, Flamengo e Fluminense.

Vídeo mostra assalto:

Os comentários aqui não refletem a opinião do site, e são de responsabilidade do autor. O comentário NÃO É PUBLICADO automaticamente em seu Facebook, fique tranquilo!

Mais lidas – 24H



Anunciante
Anunciante
Anunciante