Uma mulher de 69 anos foi presa em flagrante, neste domingo (31), por receptação ao ser flagrada usando um relógio de pulso que havia sido furtado horas antes da casa de um policial.
Outros produtos levados da vítima também foram recuperados na casa da acusada, já conhecida nos meios policiais por envolvimento com a venda de drogas.
O furto foi descoberto na noite deste domingo, no bairro Novo Umuarama. Após arrombamento de portão, bandidos entraram na casa e levaram ao menos dois relógios, ventilador, celular e capacete.
A PM foi acionada e passou a patrulhar o bairro. A acusada foi abordada na rua Valparaíso. Ela estava sentada na frente de casa e usava o relógio de pulso furtado da vítima.
Ao encontrar o relógio, os policiais entraram na residência e acharam outros objetos furtados. Uma hipótese é que os produtos tenham sido trocados por drogas, já que a indiciada já cumpriu pena por tráfico de drogas e é suspeita de ainda praticar a atividade ilícita.
A idosa foi apresentada no plantão policial de Araçatuba na noite deste domingo para o auto de prisão em flagrante. O caso continua sendo investigado. A polícia procura pelos envolvidos no furto.
DENÚNCIA
Informações podem ser passadas anonimamente à polícia pelos telefones 190 e 197.