Oi, o que você está procurando?

Luto

Morre Eduardo Rodrigues, do antigo ‘Bazar do Joaquim’, aos 53 anos

O representante comercial Eduardo Rodrigues, 53 anos, faleceu na manhã desta quarta-feira (3), no Hospital Unimed Araçatuba, onde estava internado desde esta madrugada, após passar mal e sentir falta de ar. Ele lutava contra um câncer havia quatro anos.

Eduardo era muito conhecido, pois manteve durante muitos anos uma loja de brinquedos, ramo em que seu pai, Joaquim Rodrigues, atuou por várias décadas, primeiro como gerente do Bazar do Centro, depois como proprietário do Bazar do Joaquim.

Há três dias, Eduardo vinha se mostrando cansado, segundo a esposa, Thelma. Ele sentia muita falta de ar, apesar de usar oxigênio em casa, e estava muito ofegante.

O filho Thiago, que é médico e ajudava a cuidar do pai, decidiu levá-lo ao hospital nesta madrugada, ao constatar que sua pressão estava muito baixa. Eduardo foi direto para a Unidade de Tratamento Intensivo (UTI).

A esposa conta que ele descobriu um câncer no intestino há cerca de quatro anos. Após passar por cirurgia, quimioterapia e radioterapia, a doença deu uma trégua. Mas depois apareceu nos ossos e novamente no intestino e pulmão.

“Ele lutou muito. Sentia dores na coluna, mas fazia aplicação de ozônio e fisioterapia, tinha melhorado muito”, conta Thelma.

Eduardo deixa a esposa, Thelma, e os filhos Bruno, Thiago e Lucas.

O corpo dele será velado na capela da Funerária Cardassi da Avenida da Saudade, a partir das 15h. O sepultamento está marcado para as 11h desta quinta-feira (4), no Cemitério Jardim da Luz.

 

Os comentários aqui não refletem a opinião do site, e são de responsabilidade do autor. O comentário NÃO É PUBLICADO automaticamente em seu Facebook, fique tranquilo!